Dica de BoyBand (K-pop)


Hi Guys, estou muito sumida né ?! Aposto que nem lembram de mim :c Enfim, eu meio que estou descobrindo o Mundo Kpop e achei incrível só pelo fato dessa galera dançar muito além de fazerem umas músicas bem chicletes. Uma das primeiras bandas que conheci foi o BTS - Bangtan Boys eles são lindos e tem um som bem maneiro. Continue lendo e confira mais sobre o BTS ;)
O BTS é formado por sete integrantes, os nomes deles são : Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V e Jung Kook. Eles não são um grupo exatamente de kpop, na verdade é mais Hip Hop. Eles lançaram o clipe de "No More Dream" no dia 12 de junho deste ano.
 Como não sou kpopper ou algo do tipo, eu não sei exatamente muito sobre eles, mas sei que dançam muito e que o som deles é viciante.
  Eu simplesmente me acabo com os "dance practice" deles. Além de serem gatos, são muito talentosos. Vou deixar aqui os contatos oficiais deles, e algumas dicas de vídeos.
Façam bom proveito..

Facebook
Twitter
Canal no Youtube
Site Oficial
Blog Oficial








3 comentários:

  1. Psé, não me lembro de você mesmo, Isa ;c Então, bem-vinda de volta, AAHSUA'

    Olha, apesar de eu gostar de algumas bandas de K-pop, nunca ouvi falar deles ;3 Mas são lindos, mesmo e cantam muuuuito bem <33

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito kpop.
    Conheço ele desde a 1 ano atrás e sou apaixonada e fã desde então ~

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eles são tão lindoooos <3
    adoro k-pop adorei esse grupo !
    a boy band que eu mais amo é exo-k :3
    bj Isa bem vindaa

    ResponderExcluir