Fazendo meu filme 1


Boa noite
Eu li um livro chamado fazendo meu filme 1, vocês já devem conhecer obviamente, porque é bem famoso aqui no Brasil. Quem escreveu foi a Paula Pimenta e a editora é a Gutenberg. A coleção são quatro livros, eu só li o primeiro por enquanto e ainda tenho que comprar o segundo.
A minha opinião sobre ele
Eu gostei bastante, pra falar a verdade, está na lista dos meus dez favoritos. Na minha opinião, a Paula pimenta escreve muito bem, estou louca para comprar o segundo livro da série, a história é bem elaborada, me fazia ficar ansiosa antes de dormir para ler o próximo capítulo e em vários momentos eu me senti no meio da história e me surpreendi muito com o final. Eu gostei também da ideia de colocar um trecho de algum filme no começo de cada capítulo. 

7 comentários:

  1. Esse livro está dando o que falar! c; Estou querendo lê-lo o mais rápido possível, inclusive o "A Culpa é Das Estrelas", haha
    Beijos!
    MMG - Perfil

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnnnnn, deves ser demais, pfvr ♥ Quero muito ler <3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Já li toda a série,desde do 1 até o 4,e também estou lendo a nova serie da paula pimenta, a "minha vida fora de série" que conta a história de uma das amigas da fani 3 anos antes de a história de fazendo meu filme rolar!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mt bom mesmo,já li umas resenhas sobre ele,mas ainda n o comprei ~kkkk
    Bju-bjuu :**

    ResponderExcluir