Sorry

Ola pessoal, vou explicar a confusão que eu fiz: Primeiro quero pedir desculpa pra Malluh, porque eu confudi o nome dela com mikki, podem ver que dizia mikki nos gadgets e nao malluh. eu me confundi, ate porque tem tantos postadores.. Bom sobre postar sobre moda eu tirei isso pq achei que estava virando uma bagunca, moda, tutoriais de blog , mais livros ? Na minha opinião estava mt confusão. Mas eu ainda posso rever ok ? Agora sobre ANIMES eu falei que de preferencia utilizem ilustrações assim, nao e obrigado !   Nao se revoltem, odeio brigar com postadoras :x espero que entendam meu ponto de vista, desculpe malluh se quiser voltar...
Beijos Raku

4 comentários:

  1. Realmente estava uma bagunça,mais se as garotas programares um post de moda por semana ficaria muito legal,ai ela ja procura conteudo pro post durante a semana!en
    emm raku,vc acha que as minhas ilustrações estão muito estranhas? é que eu não sei fazer muito bem essas larguinhas.......

    teen--explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 vez por semana tipo uma dica de moda pode. Estao legais, so falta vc colocar a linha branca sabe.

      Excluir
  2. Espero que ela volte *w* ~ A cada dia o blog fica mais lindo em Raku ?
    Beijos | empire-explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUHAHSUASH fico feliz que ache o blog lindo >.<
      Beijos

      Excluir