A sua praguinha voltou + Resultado do Debate


Heey pessoas,
Desculpe pela imagem mal-feita, mas não consigo abrir o PhotoScape, apenas o PhotoFiltre e não sei mecher direito '-' 

Vamos ao assunto, EU VOLTEI! Haha, quando eu fiz a postagem dizendo que ia sair, esqueci de tirar meu nome das configurações. Quando vi meu painel, percebi o blog lá. Mas eu tinha visto o "Sorry" da Raku, e ai,OMG. Eu estou escrevendo isso. =P

Ok, vamos ver o resultado do debate? Cliquem abaixo!

Quem participou foi a : Ana Paula! vamos ver os resultados? Demorei um seculo fazendo a montagens, espero que gostem, cupcakes  :)


Gostaram? 
Um beijo para minhas leitoras, e em especial a Fernanda e a Ana Paula

3 comentários:

  1. Aleluia, bubu, AUHEUH' ~3~3 Feliz que tenha voltado *O*

    Parabéns às vencedoras do debate ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, só eu? :/
    Esses dias me peguei pensando porque o debate ainda não tinha sido postado mas agora eu sei por que, bem vinda de volta! :D

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir