Saia plissada


Yo minhas ursinhas ♡, como vão? Vou contar uma história para vocês, nesse feriado eu comprei muitos brincos e outras bijuterias, e acabou que meu dinheiro acabou e eu ainda queria voltar lá (na feirinha hippie onde eu comprei isso tudo) pra comprar um dream catcher, então eu e minha amiga fizemos cupcakes e brownie e vendemos eles ontem e hoje, foi muito legal e ganhamos muito dinheiro, uns 200 reais, o que é bastante para quem ficou batendo de porta em porta perguntando se queriam um doce. Então fica a dica aqui pra quem precisa de dinheiro, venda cupcake na rua.

Eu vim falar sobre saia plissada, ou até blusas. Eu acho super fofo e tem um toque romântico retrô. Antigamente saias plissadas eram usadas como uniforme de colégio e pouco pela sociedade. 
Baixinhas: Use com salto-alto, com a barra cobrindo quase todo o sapato,  você vai parecer ter pernas mais longas. Verifique qual a proporção do seu tronco e pernas para posicionar a cintura da saia. Se você tem tronco longo e pernas curtas, posicione bem no meio da cintura ou até um tiquinho acima dela. Se você tem tronco curto e pernas mais longas, posicione o cós abaixo da cintura. Use pouco contraste entre o top e a saia. Escolha looks monocromáticos ou com tons similares.
Gordinhas: As dicas para as baixinhas valem para as gordinhas também. Escolha saias plissadas de tecidos leves e fluidos, e que não armem. O plissado é a saia que mais ajuda a mais cheinha, disfarça os quilinhos a mais e suas “listras” formadas pela textura do plissê, ajudam a alongam a silhueta.
Altas e magras: Apostem em sapatilhas e sapatos baixos. Usem tons  contrastantes entre a saia e o top. Cinto coloridos (ou que contrastem com o look) ajudam a equilibrar a silhueta

10 comentários:

  1. Que ideia bacana essa dos cupcakes, pena que eu moro em bairro de pobre e ninguém tem dinheiro pra comprar! ashauahsus
    Além disso minha prima não quer me acompanhar (acha um mico). :C

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu acabei vendendo no condominio da minha casa de praia pq minha casa de vdd é prédio, beijos Fernanda

      Excluir
  2. Que lindas,caramba,adorei mesmo!
    Vou comprar uma,super bacana,seguindo,
    se possivel retribuir fico mega feliz =)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas saias são lindas, quero comprar todas *u*
    -
    Flor, meu blog disponibilizou um layout free, poderia ver? http://chuvas-de-inverno.blogspot.com.br/2013/06/layout-free-1-atualizado.html

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz vender cupcakes realmente da bastante dinheiro XD e é divertido
    Gostei bastante das dicas, todas as saias são lindas.

    ResponderExcluir
  5. Aiiii, eu acho linda demais essas saias! É um dos meus desejos para meu guarda roupa, quero muuuuuito *-* Elas são lindas, descoladas e diferentes né? Adorei o post, a vermelha tá um arraso.

    Espero sua visita no Somecharm amore, beijinho, jé <3
    somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas né? haha, adorei seu blog fofa, beijos fernanda

      Excluir