Debate: GIMP

Quero ver os resultados, heim? No Candy Paradise a Kaorii foi lá comentar *O*

Hi my sweeties,
Quanto tempo, né? Eu coloquei aparelho quarta, e minha mãe está toda boazinha comigo depois disso, até comprou um notbook, agora vou ter mais tempo para vocês no meu not, haha!!!
Vamos ao post, sim? 

Há algum tempo atras, todo mundo queria baixar o GIMP, todo mundo se perguntava onde baixar, o programa era comparado até ao PhotoShop, mas, podemos perceber que de alguns meses para cá, a mania virou PhotoScape, por ser mais pratico. Como eu consegui o notbook, baixei logo o PhotoFiltre, PhotoScape e GIMP. Eu não sei usar nem um pouquinho o PhotoFiltre, quem quer me ajudar???  Lindão, como estava dizendo, o PhotoScape está subistituindo o GIMP nos "Top Donwloads". Como isso pode acontecer? O GIMP é tão bom! O.KQuando eu abri o GIMP hoje me surpreendi, a quantidade de ferramentas que o PhotoScape me ocultou#PhotoScapeTraidor. Só para vocês terem uma minima ideia, a seleção Borracha faz com que a imagem ficasse transparente, podendo fazer em menos de 10 segundos um PNG! Muito bom mesmo!
Mas o que eu vim postar aqui hoje na verdade é um debate, pois ninguem mais usa o GIMP. Deixem suas opiniões *u* Fichinha:

Nome:
Seu blog (será divulgado):
Seguindo como (não prescisa, mas eu iria agradecer):
Url do seu blog:
Opinião:

4 comentários:

  1. Não conhece esse editor, então não vou participar do debate!
    Beijos | e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. u__u' que inveja '-' Dois sonhos meus, colocar aparelho e ganhar um notebook, u3u Parabéns, sua sortuda, e.e

    Hehe', posso admitir uma coisa? Não conheço esse editor, ~3 Pode me bater, eu deixo, u_u'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Nome: Ana
    Seu blog (será divulgado): Sempre Divando
    Seguindo como (não prescisa, mas eu iria agradecer): Ana Paula Fiuza
    Url do seu blog: sempre-divando.blogspot.com
    Opinião: Tenho esses 3: Photoscape, Photofiltre e GIMP (todos menos o photoshop). Acho o GIMP ótimo e uso pra fazer edições de imagem melhores e mais complicadas, como para fazer montagens e etc. Fiz todo o cabeçalho do meu blog com o GIMP. Já Photoscape e Photofiltre é quando eu quero fazer algum efeito ou colocar uma fonte personalizada bem rapidinho. ;)

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse editor >..<

    ResponderExcluir