Roupas com babado


Olá meninas, como vão? Meu aniversário foi ótimo, esse ano não quis fazer festa então uma amiga minha viajou comigo e saímos, tomamos um milk shake no bob's (adoroo) e fomos na feirinha rippie e comprei uns brincos lindos.

Hoje eu vim realmente falar sobre roupas com babado. São bonitas, leves e na moda. Eu estava lendo uma revista, se não me engano a elle e vi um look com uma saia de babado meio de couro e achei a+, tipo, muito linda mesmo. E resolvi fazer um post sobre esse "tipo" de roupa. Vende em muitas lojas, praticamente todas tem um modelo com babado, e dependendo da roupa nem são tão caras.
Na minha opinião, babado fica melhor em pessoas sem muito corpo, dependendo da parte em que você coloca o babado, se você tem muita bunda colocar uma saia de babado a deixa ainda melhor, e assim por diante, uma dica é aproveitar o excesso de tecido do babado e combiná-lo a um cabelo igualmente volumoso. É ótimo para cabelos bem cacheados ou lisos volumosos. Deixe as madeixas soltas e prenda apenas de um lado com uma presilha grande ou uma flor. O resultado é um visual de personalidade. Se a sua idéia for mostrar mais os detalhes da roupa que estiver vestindo, invista em um coque, se o comprimento permitir, ou preso para trás com grampos, se os fios forem curtos. Esse tipo de penteado fica bem com modelos de roupas de um ombro só, frente-única e decotes retos, em que os babados estejam localizados no corpo da blusa ou vestido. Cabelos semipresos são boas alternativas para quem faz questão de deixar as madeixas soltas sem que os fios escondam a roupa.


11 comentários:

  1. Lindas as roupasss!!!Amei a primeira foto
    Beijinhos

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo no primeiro vestido :3
    Amooo babados e parabéns atrasado Fernanda ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho a coisa mais linda roupas com babados. Dá um estilo e deixa super fofo. Pena que não combino muito... Mas ainda assim tenho uma saia de babado linda. XD

    rediscoveringdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Concordo •w•, amei seu blog, beijos fernanda

      Excluir
  5. Roupas com babado são lindas *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei , as roupas de Babados na minha opinião nunca saem de moda , amo roupas com babados *--*
    dicas-de-bffs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir