Novidades sobre Justin

Oi gente, essa postagem é programada, provavelmente essa hora eu estou tomando vacina, ai que horrível, bom, eu tava lendo uma revista e vi algumas novidades do Justin Bieber, meu futuro marido, e vim traze-las para vocês (o^-^)o e olha, eu aprendi a fazer uma lagarta, vou mostra-la no final do post, Créditos: Ch

Justin foi a muitas baladas de Londres. Ele conseguiu passar por três casas noturnas no mesmo dia! Em 1/3, seu aniversário de 19 anos, Bieber chegou de seu show quase sem roupa no hote. Após se trocar foi a mais uma festa.
 Bieber saiu com a cantora britânica Ella Paige, 17 anos, após o Brit Awards. Os dois foram vistos juntos mais vezes depois inclusive na madrugada de seu aniversário.
 O cantor foi as comprar vestindo uma máscara de gás para "se esconder". Não rolou né? Além disso apareceu com uma tatuagem nova, um X no braço esquerdo.
Em um show em Dublin, Irlanda, Bieber viu a fã que estava no palco para One less lonely girl usando uma pulseira do 1D. Ele tirou o acessório do braço dela e jogou longe.
Selena preocupada? Uma fonte disse à Heat Magazine que Selena está tensa com a falta de controle de Justin após o término de namoro.
  (¬º-º)¬
(       )
(       )
(       )
L     L
Uma lagarta zumbi *u*
Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário