"Me sinto livre" --Miley Cyrus


Olá meninas (o^-^)o como vão? Então, eu sou muito fã da Miley, ontem comprei um poster dela e um da Demi *u*, e vi uma entrevista com ela e resolvi postar aqui, falando sobre a "nova Miley Cyrus".
Mileysmokingpic-2_large
"Que garota já não quis mudar o cabelo para, sei lá, dar uma sacudida na própria vida? Miley Cyrus respeitou esse desejo, que às vezes bate na gente, e cortou radicalmente as ondas que tinham virado sua marca registrada. Jornalistas ficaram chocados, fashionistas se apaixonaram e muitas fãs, confesse, choraram. Mas o que ninguém sabia era que, por baixo daquele cabelão todo, estava a verdadeira Miley. Bom, talvez nem ela soubesse disso,. Com o look loiro curtinho, a atriz de 20 anos fugiu da imagem de princesinha, que a mãe e a Disney sonharam para ela, e reencontrou a garota de atitude que ela pe de verdade. Sim, porque, mesmo com a peruca da Hannah Montana, Miley já era diferente, né? Meio roqueira, um tanto desbocada e, muitas vezes, superpolêmica. Com um novo álbum chocante no forno e cheia de amor pelo australiano Liam Hemsworth, a estrela abriu o coração para a gente. Sem peruca, sem enfeite, sem medo de ser feliz." - Capricho
Entrevista:

"Há boatos de que você disse que teria 47 festas de casamento. Que história é essa?"
"Fiz uma piada no programa da Ellen Degeneres sobre meu pai dizer que eu casaria várias vezes. E aí eu disse: "Parece que vou ter 47 casamentos". Mas o pior nem foi isso. A Ellen levou strippers e fez minha despedida de solteiro no palco. Assim que voltei para casa avisei "Liam, não assista a Ellen amanhã. Um cara colocou a bunda no meu nariz"
"Mas você curtiu a despedida?"
"Nem consegui me divertir porque só pensava que todos iam assistir, até a minha avó! Aqueles caras musculosos vestindo uniforme de mecânico, arrancando a jaqueta, jogando dinheiro na minha cara... Um deles era bem bonitinho, pena que não era o que estava com a bunda na minha cara (risos) foi tão engraçado."
"Então não vai rolar ter strippers na sua despedida de solteira?"
"Ai, não, é muito mico. E um cara que se acha sexy sem camisa não é gato, sabe? Que tipo de garoto decide ser stripper? Eu cheguei em casa e o Liam falou: "Todo mundo está tuitando foto de você esses strippers", e eu falei: "É, eles eram os caras de Tunder from Down Under (show australiano de strippers que rola nos EUA). Zoei porque minha mãe chama o Liam e o irmão dele assim, de brincadeira. Mas ele levou a sério: "Não eram, não! Eles eram australianos?" E eu: "Liam, eu NÃO falei com eles".
"Você mudou radicalmente o cabelo. Já rolou algum arrependimento?"
"Não. Quando cortei, eu senti como se tivesse vestida de um jeito mais limpo, mais moderno. Eiu tinha um estilo hippie com um cabelo bem longo. Se esse cabelo fosse bonito, tudo bem, mas era falso, era tudo aplique, então não tive tanto medo de cortar porque foi só soltar alguns clipes. Agora acho até assustador pensar em deixar ele crescer."
"O mundo parou para falar do seu novo look. Como você se sentiu?"
"Sabia que seria assim porque as pessoas acham que toda garota sexy tem cabelos compridos. Não tem nada a ver! Ter a coragem de cortar seu cabelo te faz ser mais bonita porque você obviamente não é tão insegura."
"O que inspirou essa mudança?"
"Eu tenho uma amiga cantora, a Stacy que tem o cabelo raspado. Ela me disse: "Dê sua cara a tapa" quando eu ouvi aquilo eu pensei: "é o que eu quero". Essa sou eu. Muitas garotas se escondem atrás do cabelo quando estão nervosas. Com o cabelo curto, não rola isso, me sinto livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário