Peças-Chave para o Seu Closet

Olá amores! Como vão vocês? Eu tô bem! Enfim, hoje eu trouxe uma matéria sobre as peças que não podem faltar no seu closet! Na verdade, era  pra eu ter trazido essa matéria ontem, mas o meu Polyvore estava com problemas, aí eu não consegui fazer a montagem com os itens, por isso só trouxe a matéria hoje. Então se quiser ver, continuem lendo o post!

 Calça Jeans
Quem nunca se rendeu à praticidade de uma boa Calça Jeans? Prática, básica e versátil. Ninguém vive sem um Jeans! Além de ser uma peça neutra e combinar com todo tipo de roupa, são bem variadas: boca de sino, cintura alta, skinny, etc...


 Vestido
Eles fazem a cabeça de todas! Além de serem confortáveis e femininos! Escolha um que tenha estampa neutra, ou até mesmo sem estampa, e que possa ser usado tanto no verão, quanto no inverno, com uma meia-calça e uma botinha.

 Blazer preto
Chique, glamouroso, sofisticado, básico... São tantos adjetivos para apenas uma peça! Versátil, ele se encaixa em qualquer tipo de look, por isso vale a pena investir em um com boa modelagem e tecido. Para sempre ter aquela peça tem esperando pra qualquer ocasião!

  Camisa branca
Clássica e moderna, a camisa branca nunca sai de moda! Além de ter uma cor neutra e ser fácil de combinar, ela é uma grande aliada para todo tipo de meninas: básicas ou estilosas!

 Sapatilha
Confortável, chique e descolada, a sapatilha é um calçado super indispensável. Ela pode ser usada em todo tipo de look e em todas as estações, por ser uma peça atemporal! Por isso, corra já pra escolher o seu modelo!

 Acessórios
Acessórios são o toque final do look, não é? Mas de todos, dois são mais importantes: bolsa de couro e um bom óculos de sol! Também não pode faltar a bijuterias! na hora de comprar os seus, escolha aqueles de melhor qualidade e que combinem com todos os seus looks! 
P.S.: Todas as montagens foram feitas por mim, por isso, não reblogue e não tire os créditos.

É isso! O que acharam da matéria? Comentem =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário