Fotografia


Olá meninas, hoje eu trouxe uma postagem sobre fotografia, e vim dizer que hoje eu quase não postei, eu fui no médico, minha dor de garganta está voltando, minha febre está forte ainda, o cansaço não abaixou nem um pouco e agora, vamos a postagem, bom, eu adoro fotografia, eu tiro muitas fotos e adoro postá-las no Instagram rsrs, e a pouco tempo comprei uma Canon, mas ainda tiro muitas fotos com meu Iphone mesmo, a câmera é ótima rsrs, mas então, eu vi umas fotos lindas de câmeras meio Vintages no we heart it e me apaixonei por elas, realmente muito lindas, e depois, vou dar algumas dicas para tirar ótimas fotos.

Tumblr_m4pwa30wyx1r3c2jdo1_500_large
Linda, não? É uma Polariod
Tumblr_m5u7ajwd0l1rt2t0ao1_500_large
Tumblr_lw73a9zxys1qlo75yo1_500_large
Tumblr_mi4n0ahhoj1s55ecuo1_500_large

Bom, só eu que amei as câmeras? E agora, as minhas dicas, primeiro de tudo, não sou profissional, então se não gostarem, minhas humildes desculpas.

Dicas:
1- Em lugares muito claros atrapalha um pouco a imagem, porque a luz reflete na lente da câmera.
2- Tente focar a imagem antes de tirar a foto, afinal, foto sem foco fica ruim, não?
3- Sempre limpe sua lente para uma melhor qualidade de imagem.

Espero que tenham gostado, rs, beijos Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário