Eu não sou fake ?

431468_150019498483205_23568825_n_large
Hoje no Facebook um amigo meu compartilhou um vídeo do youtube ( "loucuras" ) tipo muito palha, eu pensei que era legal mas era uma porcaria. Ai na mesma página tinha vários videos com o título "Eu não sou fake" . Primeiro vamos entender oque é "fake"
Significado de fake: Fake ou "falso" é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário. Para isso, são usadas identidades de famosos, cantores , personagens de filme ou até mesmo outras pessoas anônimas.
Tipo, se as pessoas tem canal no youtube e fazem videos e tutoriais, porque elas seriam tão idiotas a ponto de comentar assim " há você é fake sim !!" poxa, se a pessoa tá ali no vídeo como ela vai ser falsa ? E eu acho completamente desnecessário os donos do canal, enviarem videos assim " Eu não sou fake" Me deu a louca aqui em casa, e acabei fazendo esse post. Nada contra fake, mas se você tem um canal no youtube não precisa se exibir dizendo que não é fake, isso é só perda de tempo.
Os videos mais palhas estão logo abaixo ~rs









Quem acha desnecessário fazer isso comenta ai ~rs


Raquel :3

4 comentários:

  1. Eu acho desnecessário mesmo, porque tem pessoas ai que nem são tão bonitas pra serem fakes, bjs

    juventudedamoda-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tipo... muito sem noção essas pessoas, aqueles que ficam acusando os outros de serem fakes e aqueles que fazem esses vídeos para provar o contrário.

    ResponderExcluir