Volta as Aulas

Tumblr6_large

Oi minhas lindas! Nesse post eu vou falar da minha, da sua, da nossa volta as aulas. Estão animadas? Bom, eu estou um pouquinho já que eu serei novata pela primeira vez desde os meus cinco anos mas também um pouco com medo já que vou enfrentar o ensino médio sem meus lindos comigo. Mas para a alegria geral da nação eu resolvi criar uma 'série' com quatro posts+esse (que é tipo um bônus) que vão conter: Dicas de look, make, penteados e o que levar no seu primeiro dia.Nesse eu vou falar do tipo de mochila comprar, e se você, como eu, for usar a mesma do ano passado vou trazer um vídeo de como customiza-la. Bom, chega de enrolação, vamos as fotos...

 

E agora o vídeo customizando a bolsa com spikes (tá em inglês mas da pra entender tudo direitinho)...


E aí, gostaram? Comentem. Ps.: Tem mais amanhã.


4 comentários:

  1. Amei o tutorial de como costumisar, mas eu não tenho a mínima ideia de onde vendem "spikes" pra eu aplicar na minha mochila ;//


    juventudedamoda-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não sei onde você mora mas, aqui na minha cidade, que não tem quase nada, tem os spikes em qualquer lojinha de armarinhos e na internet tambem tem mas eles são muito caros. Se você procurar bem você deve achar

      Excluir
  2. Tenho o mesmo problema da Fernanda, já vasculhei todos os armarinhos pertos de onde eu moro e simplesmente nenhum spike ou algo parecido. Os únicos que eu achei para a venda foram pela internet e além de absurdamente caros demoram pra chegar e até lá minhas aulas já começaram. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem em qualquer loja de armarinho, mas se você não achar vai garimpando em lojas que vendem artigos mais rocker

      Excluir