Dê um UP no Uniforme!

Olá meus amores! Bom, vocês sabem que as férias estão chegando ao fim #TodosChoram né? Então, isso significa que nossas aulas já vão começar! E na maioria das escolas, o uso de uniforme é obrigatório. Só que há quem não goste de usar o uniforme escolar, tipo eu e várias outras pessoas! Por isso, eu trouxe algumas dicas que vão fazer vocês deixarem o uniforme menos sem graça e mais bonitinho!

 Dica 1 - Make e Cabelo
Como vocês sabem, a produção não gira só em torno do look né? Então, se vocês preferem uma coisa mais simples, basta caprichar na maquiagem e no cabelo! Mas já que é pra escola, nada de exageros. Na make, use e abuse de cores claras, tanto nas sombras, quanto no batom. E no cabelo, você pode fazer um penteado diferente e colocar alguns enfeites, tipo: tiaras, presilhas, faixas, etc.

 Dica 2 - Acessórios
Em toda produção, seja pra festa, passeio com as amigas, ou apenas para o dia-a-dia, os acessórios são indispensáveis! E pra a escola não é diferente! Fuja do comum e aposte em brincos diferentes. Mix de pulseiras e relógios coloridos também é tendência! Os lenços são super versáteis, além de serem lindos: podem ser usados no pescoço, amarrados no braço, no cabelo e até preso na mochila! Maxi-bijuterias vieram com tudo, inclusive os maxi-colares e se você não tem medo, ouse com maxi-anéis e até maxi-brincos!

 Dica 3 - Unhas
Com eu já disse lá em cima, a produção não gira só em torno do look. As nossas unhas também não poderiam ficar de fora! Engana-se quem pensa que elas não fazem diferença. Unhas bem feitas é sinal de cuidado e de beleza! E pra isso não precisa ir ao salão de beleza, muito menos gastar dinheiro. Mas se ligar aqui no Nova Juventude XXI e ficar de olhos nos tutoriais de Nail Art que sempre aprecem por aqui, tipo esseesse e esse.

 Dica 4 - Sapatos
E os nossos queridos pés? Bom, esses daí também têm que ficar na moda também! E pra isso, não faltam opções! Temos vários aliados pra deixar nossos pés confortáveis e bonitos. Até porque eu acho que não podemos ir pra escola de chinelo, né? Então vocês podem abusar das sapatilhas, slippers, sneakers e os nossos queridos tênis All Star, companheiros fiéis que nunca saem de moda! 

E então? Preparadas pra voltar pra escola arrasando? Espero que sim! Beijos ;*




 

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, rsrs, eu realmente vou aproveitar elas! bjs ;*

    juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir