Voltas as Aulas #2

Tumblr6_large

Olá minhas lindas! Dando continuação a 'saga' de volta as aulas venho trazer hoje os tipos de penteados mais 'indicados' para ir para escola, nada muito 'cheguei' nem nada muito 'to nem aí'. Claro que tem que ser prático, porque nada a ver você acordar mais cedo só pra arrumar o cabelo fazer a make, né?. Pensando nisso vim trazer os mais práticos, mas não menos lindos penteados de voltas as aulas. Então, vamos as fotos...

Rabo de Cavalo
rabo de cavalo penteado p o inverno 199x300

Ahh, o rabo de cavalo, tem coisa mais simples que ele? eu acho que não. E o melhor é que eles podem ser uteis em qualquer ocasião, e há vários jeitos de faze-lo pode ser mais apertadinho, ou mais soltinho e desfiado e até com a franja solta. Resumindo: prático e lindo.

Coque 


Bom, o coque dispensa apresentações, como o rabo de cavalo é super prático e chique ao mesmo tempo, e é muito fácil de se fazer você faz um rabo de cavalo e vai 'torcendo' o cabelo e finaliza com grampinhos. Na net existem vários tutorias de como faze-los.

Tranças


E por ultimo mas não menos importante: tranças elas vem com tudo pro verão e nada melhor do que ir com elas pra escola, não é mesmo? muuuito fáceis de fazer e lindas. As mais bonitas, na minha opinião, são as de lado que dão um toque a mais no visual.

E aí, gostaram? Vão usar? Comentem.

2 comentários:

  1. Ah , vou usar o primeiro coque e a trança da Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso ou cabelo solto ou coque, rsrs, poucas vezes trança ou rabo de cavalo. bjs ;*

    juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir