Open Vagas + Novas regras

8vmmz-6m-2o_large
Oiiii garotas lindas ! GENTE AS MINHA POSTADORAS SUMIRAM !! Sobrou apenas eu e a Vitória  !! 
( Rhana está muito estranha ela nunca é de faltar ao trabalho por tanto tempo kkkkkkkk )
( Já a Fernanda foi viajar pros EUA )

Vim avisar que temos vagas para postadora ( UHUUUUUUL ). Apenas se inscreva se quiser realmente postar.  Deixe aqui nos comentários o seu curriculo:
*Nome: ( precisa ser seguidora do blog ok ? )
*Idade: 
* Email: ( email q vc  comenta nos blogs ) 
*Já postou em algum blog ? ( deixe o link de 2 postagens )
*Sobre oque gostaria de postar :

Agora para ver as regras continue lendo o post >> 
( Postadoras e novas postadoras devem ler )
Raquel :3
Garotas não quero ser chata,  mas tive que criar novas regras de postagem pq né, as vezes é necessário.  

 Nas postagens utilizem fotos do heartit porque são lindas e fofas. ( Utilizem as fotos mais cutes que vocês acharem )

Respeitem as regras de postagem ( fonte, tamanho, margem etc.. ) vocês podem colorir as letras mas não deixe bagunçado ook ?

Não ponham banner no inicio da postagem ( aqui não é stardoll )

Não será mais permitido postagens apenas com fotos 
( Apenas se for doação fake ok ? mas ai marque no marcador "Doações fake" )

TODAS devem add o email do blog ( faleconosco21@hotmail.com ) para eu poder me comunicar com vocês.

No minimo 3 postagens por semana
 ( semana 7 dias - 3 postagens minimo em dias alternados de preferencia )

Não será mais permitido pedir  "AJUDA"  aos leitores em uma postagem separada ou seja quer pedir algum favor (exp: curtir página, seguir blog etc. ) faça um tutorial por exemplo e ponha seu favor no inicio ou no final da postagem, você escolhe.

Não xinguem os leitores, se eles não gostaram da postagem e comentarem assim exemplo: "Não gosto dessa banda a música é um lixo " Respondam mais ou menos assim  "Que pena flor, me deixe o nome da banda ou estilo de música que você gosta, talvez eu traga alguma postagem do seu gosto bj "

9º Tragam sempre tutoriais ( videos etc.. )

10º SEMPRE que puderem divulguem o blog e peçam para as pessoas seguirem. Isso ajuda muito.

Bom por enquanto é isso meninas, não fiquem chateadas comigo por causa da linguagem que eu usei talvez eu tenha sido um pouco rude em alguns momentos, mas isso é só pelo bem do blog e pelo bem de vocês.  Sigam as regras e eu não precisarei puxar o cabelo de vocês rsrsrs Amo vocês minhas flores ♥ Beijokas;

Um comentário:

  1. *Nome:Karen Ellen
    *Idade: 13
    *Já postou em algum blog ? Sim,tenho um blog,Mas nunca postei em um blog que não fosse meu
    *Sobre oque gostaria de postar : Sobre Moda ou Unhas
    Obs= eu não posso postar 3 vezes na semana mas posso postar aos sabadoos de tarde e domingos das 9:00 as 15:00,E tb minha internet e um pouco lenta e vai ficar dificio postar videos aqui.Já com fotos seria bem mais facil... Porfavor me manda a resposta no meu blog,Desculpa a pergunta mas o que é :doação fake? me responde gostaria muito de ser a nova postadora daqui!!! Mais uma pergunta: Se não der mt certo posso desistir?
    http://estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir