Explicações + We heart It

Me gusta coca-cola *--*
Olá pessoas que tanto amo (não é falsidade u_u)  Eu sumi né? É, eu sumi. Mas não pensem que foi de propósito. Acontece que eu viajei e no lugar que eu fui, não tinha como postar, então eu tive que me ausentar um pouco. Com as festas de fim de ano, não sei se vai dar pra eu postar normalmente, mas vou fazer o máximo que puder, ok? Enfim, além das minhas explicações, eu também queria pedir um favorzinho pra vocês: é que eu tenho uma conta no We heart It, mas só agora eu resolvi adicionar algumas imagens, então eu queria que vocês dessem uma olhadinha na minha conta e me seguissem. Pra seguir é só clicar aqui

É só isso gente, até mais!



8 comentários:

  1. Oiii amoresss!!!
    aim sumir assim no final de ano, é normal, eu tbm sumi! kkkk
    então, eu tenho vagas ara afiliados, caso queira, só tenho 2 vagas!!
    E já estou seguindo o blog e o we Heart It *-*
    Um Ano novo repleto de coisas boas pra vc e sua família!!
    Beeijokss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, e eu desejo tudo em dobro pra você *--*
      Amei seu blog e já segui ♥

      Excluir
  2. Olá ranha e raquel,,,eu aceito sim postar aqui por 1 mês,aqui vai meu e-mail karen199978@hotmail.com
    ..Quando vc me add como postadora me avise ok!!!Ai e só eu aceitar né??Eu vou falar sobre moda e esmaltes ñ é??? OBg...
    xauziinho,vai ser uma honra se tornar membro da equipe no blog!!!!
    http://estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, isso moda e esmaltes ! Já enviei o convite pra você postar é só aceitar e seguir postando :D beijos

      Excluir
  3. Rhana, já estou seguindo seu we heart it, me segue devolta? meu nome é summyr :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Sigo de volta site/umaawinchester

    ResponderExcluir