Otaku... Poser... Anime... + AVISO importante!


~Ooi minha lhamas de Cabo Verde, 
como vão? Bens?
(isso é muito antigo no meu blog)
Hoje o nosso assunto vai ser:
Anime
E como diferenciar, quem vê animes e quem não vê animes!
Se interessou, 
pule para a próxima etapa...



Em primeiro lugar, anime NÃO, é desenho
animado japonês, tá ligado?

P.S.: Usei essa foto no meu blog hoje.

Enfim, meus pequenos,
nunca confundem anime com desenho animado japonês, 
Mais se você estiver se perguntando:
Ela assiste anime?
A resposta é:
Não, quer dizer, sim, quer dizer, mais ou menos, 
eu não assisto, assisto algumas vezes, 
(porque eu prefiro The Bing Bang Theory, e postar)
e eu conheço alguns, como:
Death Note, 
One Piece, 
Naruto
(e reforçando animes não são todos NARUTO, 
se ache meu filho, ou minha filha. shaushaus!
Ragnarok, 
e outros...

Então agora como identificar os pessoal que vê anime, com os pessoal que não vê anime?
é facil, existe dois nomes:
Otakus, 
quem vê anime
Poser,
quem não vê anime,

Entenderam?
Eu sou uma poser, mais será que eu consiga virar uma otaku?
Não sei!
Só deixar o tempo, para descobrir, né?
Aviso importante = NADA DE PLÁGIO, 
PORQUE ISSO É CRIME, 
PLÁGIO? 
DESCOBRIRAM?
AI MEU FILHO, 
SE FERROU!

Raquel :P




Nenhum comentário:

Postar um comentário