Hãn?... eu? é eu!

Me Gusta 
~Hey, hey, 
Bom galerinha do Nova Juventude,
(sempre aguardei esse dia)
em que eu seria a nova postadora no
Nova Juventude, 
Para quem não sabe quem 'mi' é,
lá vai umas coixitas sobre mim:




*Meu nome é a Raquel,
(xará da outra Raquel que também e postadora daqui)
mais sempre que for eu que postar vai estar:
Raquel :P
De Raquel Patez!
*eu também tenho um blog,
se vocês quiserem dar uma passadinha lá
para dar um conferida, ai o site:
ChocoBalls
Para acessar é só clicar ai em cima, no nome do blog!
*E mais o que?
Que tal eu falar sobre meus hoby's?
Vamos lá,
(vou em ordem que eu lembrar hein)
Eu A-D-O-R-O, simplesmente adoro,
RABISCAR,
é a umas das únicas coisas que tenho talento.
(PS: Eu não posso ver papel que eu começo a rabiscar,
e claro, se tiver uma caneta ao lado)
Outra coisa que eu gosto de fazer, 
é escrever, 
EU AMO ESCREVER 
(para blog, e não para a escola)
hsuahsau, 
enfim >.<
eu sempre to postando, e
deixando o meu lugar garantido, amanhã
postarei algumas coisas, e o que me dar expiração...

Eu acho que é só isso, 
espero que tenham gostado da minha primeira postagem aqui
no Nova Juventude XXI
e claro que vai ter mais, 
e que mais VIVAS para o blog, 
e para mim, e
para todas as outras postadoras do blog também!
E se puderem lembram de dar uma passadinha no meu blog.

THE END! 

Raquel :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário