Tá na moda: Tachinhas

Olá meninas! Tag nova inaugurando aqui no blog: "Tá na Moda". Essa tag vai falar sobre as tendências do mundo da moda que estão super em alta! Tudo que está fazendo sucesso entre os mais fashionistas! E a estréia de hoje fala sobre as Tachinhas!


As tachinhas, ícones da moda Punk e Rock'n Roll invadiram o mundo da moda e agora estão sendo aderidas por todos os estilos. Elas estão em todos os lugares: bolsas, cintos, shorts, sapatos, vestidos, camisetas e até em acessórios de cabelo! 

Ela pode ser usada de qualquer maneira, algumas lojas já vendem peças prontas, mas você também pode fazer a sua! Basta ter uma peça, e comprar uma quantidade de tachinhas, aí é só aplicar da maneira que você quiser! O mais legal de tudo, é que você vai poder ter um peça só sua, totalmente exclusiva.

As celebridades também apostam nessa tendência, e arrasam como sempre: Nicky Hilton, Beyoncé, miley Cyrus, Rihanna, Blake Lively, Lauren Conrad e Mary-Kate Olsen apostaram nas tachinhas e ficaram ainda mais divas do que já são!
Definitivamente, as tachinhas deixam qualquer uma linda!

Essa foi a estréia, e aí? O que acharam? Comentem por favor!


2 comentários:

  1. DIVÔNICO *-* ! Algumas são conhecidas como spikes , são aquelas das pontinhas finas *-----------------------------*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, spikes e tachinhas são o maior sucesso ^^

      Excluir