Conheça Guns N' Roses


  Guns N' Roses  é uma banda americana de hard rock, formada em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, em 1985. A banda já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo. O co-fundador e líder Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed são os únicos membros da formação clássica no atual Guns N 'Roses.   A banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. 
     A formação atual inclui o vocalista pianista Axl Roseguitarristas solo Ron "Bumblefoot" Thal e DJ Ashbaguitarrista rímico Richard Fortus, o baixista Tommy Stinsontecladistas e backing vocals Dizzy Reed e Chris Pitman, e o baterista Frank Ferrer.
    O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante.
    Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 de Novembro (Estados Unidos) e 25 de novembro de 2008 no Brasil e já vendeu (10 de junho de 2010) cerca de 7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nosEstados Unidos por chegar a marca de 1 milhão de cópias.
Conheçam um pouco a banda nesse video: ( eu amooo de + essa música )


Curtiram ? já conhecem ? comentem..
Raquel *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário