Dicas de APP para edição de fotos (Android)


Hi Guys, estou fazendo postagens programadas porque ou é isso ou ficar sem postar de novo. Já estava enlouquecendo de não postar mais!  Mas agora eu voltei, mesmo que seja com postagem programada, eu voltei.
Nesse post você vai encontrar umas dicas de aplicativos para android, não sei se dá pra usar em iphone também, mas é garantido em android. São aplicativos que eu uso e garanto que são bons. São 3, o Photo Grid, Cymera e Pudding Camera. 

O primeiro que vou falar é o Photo Grid : Serve para fazer aquelas montagens com várias fotos pra colocar no instagram ou em qualquer outro lugar. Nele você encontra aquela ferramenta em que se tiver uma foto grande que não dê pra postar no instagram pois ela não é exatamente um quadrado você coloca sua foto em um fundo colorido, com molduras e até backgrounds com desenhos, é bem útil de se usar com muitas opções versáteis.

O segundo que vou falar é o Cymera : Ele é um aplicativo muito útil pois vem com a opção de várias câmeras e depois de tirar a foto pode edita-la com filtros e até correção. Vem com ferramentas muitos úteis pra corrigir manchas, mudar textura.. é quase um photoshop básico. Ele vem com reconhecimento de rosto que adiciona cílios, sobrancelha, cabelo, etc, à foto. Mas não é sempre que reconhece, é preciso um certo tamanho do rosto pra reconhecer, mas mesmo assim é muito legal. Ah, com ele também dá pra fazer as montagens de várias fotos juntas.

O terceiro e último Pudding Camera : Este não é bem um aplicativo de adição. Na verdade o pudding camera é uma câmera com efeitos. Você escolhe o tipo de câmera e o efeito que quer na foto, depois do clique já vem prontinho. Lá temos muitos efeitos e muitas câmeras, cada uma com um artifício para se utilizar seja panorâmica, embaçada, zoom e até profissional. São muitas câmeras e efeitos pra você utilizar como se fosse a câmera comum do seu celular.

Todos os aplicativos que eu citei são grátis. Você encontra-os no Play Store do seu android. Não sei se estão disponíveis para iphone ou tablets.
 Alguma dúvida ?



3 comentários:

  1. Legal, mas não uso o Android.

    semprefuiestranha.blogspot.com |SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  2. Mudei a URL do meu blog http://wonders-dynamics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. super útil, mas já tnha todos, rsrsrsrs
    Tem quadro novo lá no blog!
    Beijokas
    www.gauchavintage.blogspot.com

    ResponderExcluir