Voltei !

Olá meus amadooooooos ♥ como vocês estão ? gente, acho que fiquei mais de 1 mês fora O.O  Me desculpem, fiquei sem computador ( graças a deus ele estragou, era muito velho )
ai minha mãe me adiantou meu presente de 15 anos e me deu um notebook.
Cara no 1 dia que eu fui usar ele estragou acreditam ? ai no outro dia minha mãe comprou um novo ( é oque eu estou usando agora hehe ) 
Não pude fazer nada de especial, só vim avisar que voltei porque o blog já estava entrando em Hiatus..  OBS: Essa semana e a semana que vem talvez eu não poste muito, porque fiquei em recuperação de todas as matérias hehe Beijos ~

4 comentários:

  1. OOOI QUE SAUDADE DE VC RAKU,o teen explosion ainda está em pé,eu coloquei as ilustrações em uma postagem,quando vc estier sem problemas e voltar a postar da uma passada laa!


    teen--explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gah, saudades tua e do TE. Já irei postar
      Beijos ~

      Excluir