Músicas que eu indico

Olá, como estão ? eu não gosto de ficar pedindo coisas pra vocês mas eu estou quase sem vontade de bloggar :\ Me deem sugestões , oque eu posso postar ?! aguardarei 
respostas.. Bom de relax trouxe uma playlist que eu gosto, a maioria é rock,
 mas está variada, tem reggae, eletrônica etc.. espero que gostem


1. Vermilion Pt.2 - Slipknot

2. Rosa Norte -  Armandinho

3. Hey Jude - Beatles

4. Sweet Tonight - Calvin Harris ft. Florence Welch

5. First Of The Year - Skrillex

6. American Idiot -Green Day

7.  Come as you are - Nirvana

8. Turn Me On David Guetta ft. Nick Minaj


9. She Wolf - David Guetta ft. Sia

10. Don't You Worry Child - Swedish House Mafia ft. John Martin

6 comentários:

  1. EEm,vc estuda na ifsul nao é?
    Eu acho que vou pra la ano que vem,quem sabe
    agente não se encontra no recreio? kkkk (acho que não,mas ok)
    Tenho uns amigos que estudam na ifsul e estão no primeiro ANO,dizem que é DIFICILIMO,mais eu vou tentar pelo menos,kkk

    só que eu acho que a sua não é na mesma cidade que a minha,mas ok!


    Adorei a playlist,e como vc já sabe,AMO ROCK!
    KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estudo sim ASUAHSUAHU. Ah nao acho tão difícil assim heueheuheuQue cidade tu mora Gabriel ?

      Excluir
    2. bagé também '-'
      EHUEHEUHU

      Excluir
  2. Seus gostos são bem diferentes dos meus, OKASOKA' -q Mas gostei da She Wolf, u_u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Beatles,GD ,Nirvana,divos >3<
    Kkkk preguiça Raku -chan?heuheu
    Posso sugerir ilustrações de kuroshitsuji ? >< amo amo
    Bju-bju :**
    otakadakawaii

    ResponderExcluir