Menu blur


Olá meninas
Como vão? Eu vou bem, estou muito nervosa porque a Kim não posta o próximo capítulo de Closer To Heaven (a fanfic que eu estou lendo) e também porque terça chega meu boletim, estou com medo, e se eu ficar em recuperação? Vou ter que parar de vir postar aqui para vocês... E vocês viram sobre a morte do Cory? Que fazia o Finn em glee, ele morreu na madrugada de hoje, de overdose, eu chorei muito gente. Mas hoje eu trouxe o Menu Blur preview
Acima do seu ]]></b:skin>
/* Menu blog - By: Fernanda Rollemberg */
.menusf a {padding: 5px ; color: #fff; margin: 2px; font-family: 'Qhytsdakx'; font-size: 27px; letter-spacing: 1px; -webkit-transition: all 0.4s ease-in-out; -moz-transition: all 0.4s ease-in-out; -o-transition: all 0.4s ease-in-out; -ms-transition: all 0.4s ease-in-out; transition: all 0.4s ease-in-out;}
.menusf:hover a{ text-shadow: 0px 0px 10px #fff; color: transparent; }
.menusf a:hover{text-shadow: 1px 1px 10px rgba(71,80,23,0.6); color: #402056;}
/* Fonte personalizada */
@font-face {font-family: 'Qhytsdakx'; src: url('http://static.tumblr.com/6vl7vom/d0sm50bns/qhyts__.ttf') format('truetype'); font-weight: normal; font-style: normal;
}
Em um gadget de html/ java script você cola 
<div class="menusf">
<a href="LINK">NOME</a>
</div>

8 comentários:

  1. Adorei o tutorial do menu!
    Fica muito bonito!

    Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho o menu, vou usar no próximo layout ^3^
    Empire Explosion

    ResponderExcluir
  3. Eu não era fã dele nem nada, MAS EU NÃO ESTOU ACREDITANDO OMG, ele morreu? :'(. Sério, sem palavras... RIPCoryMonteith
    Amei o menu, fofinho :3

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era fã :'( essa foi a segunda pior dor que eu já senti, ter que dizer "meu ídolo morreu"... E ah, brigada beijos

      Excluir
  4. O tuto é bem útil , vou usar amei !!

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir