Joguinho valendo divulgação na pag

 Yoo minna ~ vamos sair desse status de tédio ? as ideias do T.E são tão legais que dá vontade de copiar tudo u.u Mas tenho que me segurar senão o POY vai virar
um blog plagiador. É um joguinho bem fácil, as 3 blogueiras que acertarem 
ganharam 2 dias de divulgação na pag.  (  A ultima ganhadora foi a Juu )
Vamos jogar ?
1. Dicas - Filmes, Anime , Famosos

1.  
2. 

3. 

4. 

5.

6. 

7. 

Tá muito fácil em.. As pessoas mais rápidas e que responderem certo ganharam dois dias de divulgação nessa pag.


30 comentários:

  1. awwn, não sei todos, só sei alguns, a kéfera, o ian, o robert, e a emma, os outros 3 não sei :\ Beijos~
    Trufa de Menta :3

    ResponderExcluir
  2. 1. David Guetta
    2. Emma Watson
    3. Hinata
    4. Ichigo
    5. Ian Somerhalder
    6. Robert Pattinson
    7. Kéfera Buchmann


    Meu blog: http://sweet-troublemaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Clara ! Acertou todos :3

      Excluir
  3. 1- David Guetta
    2- Emma Watson 3- Hinata
    4- Ichigo 5- Ian Somerhalder
    6- Robert Pattinson 7- Kéfera Buchmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou todos Girlene, parabéns :3
      qual é o seu blog ?

      Excluir
  4. amei seu blog !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cheguei tarde, mas, de qualquer forma não sabia todos mesmo. ahushu
    Beijos.

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu só sei que o 6º é o Robert e o 7º a Kéfera D:

    - Modern HTML

    ResponderExcluir
  7. 1- David Guetta
    2- Emma Watson
    3- Hinata
    4- Ichigo
    5- Ian Somerhalder
    6- Robert Pattinson
    7- Kéfera Buchmann

    http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Nossa, cheguei super tarde ;C
    Joguinho muito legal, adorei a ideia!
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Colorful Sky.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena :x quem sabe na próxima ?
      Beijos ~

      Excluir
  9. Yoo adorei seu blog eu queria saber como posso ser sua afiliada!
    Já estou seguindo, segue de volta?!
    Obrigado!

    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, já estou seguindo seu blog e já está nos meu afiliados, aguardo vc colocar meu link lá beijos ~

      Excluir
  10. 1. David Guetta
    2. Emma Watson
    3. Hinata
    4. Ichigo
    5. Ian Somerhalder
    6. Robert Pattinson
    7. Kéfera Buchmann
    *------------*
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. 1. David Guetta
    2. Emma Watson ?
    3. Hinata
    5. Ian Somerhalder
    6. Robert Pattinson
    7. Kéfera Buchmann

    seráa? chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certinho, mas o jogo ja acabou flor ^^

      Excluir
  12. OOOWWWNT,minhas ideias são legais? kkk as suas que são divosas.kk

    Não vou participar....preguiça nao deixa! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUA mas o jogo já acabou mesmo hahaha

      Excluir
  13. Nem vou participar kk realmente se participasse eu só acertaria o Rp,a kéfera e o Ian rsrsrsrs.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSAU tudo bem Gaby, mas o jogo ja acabou beijos ~

      Excluir
  14. Bem legal. Tá rolando sorteio lá no blog.
    Vá lá vê. http://principecrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir