Avatares Demi e Selena


Oi gente
Eu tava mechendo no youtube né, aí eu vi um vídeo muito engraçado, tipo, eu cai da cama rindo, é de um homem imitando a Miley no clipe We can't stop link e outro dele imitando a Selena em Come & Get it link, recomendo ver, é muito engraçado. Ah, e vocês já ouviram falar de uma fanfic chamada Closer To Heaven? É muito boa, eu to lendo, link, é da Kim, a mesma que escreveu Soul Rebel. As duas são sobre o Justin, mas são muito boas, melhor do que até alguns livros que eu já li, essa menina tem futuro.
Mas enfim, eu vim trazer avatares da Demi e da Selena, os da Demi são das fotos que ela tirou para a revista cosmopolitan, e da Selena, eu peguei no we heart it.


7 comentários:

  1. OOOOOOOOOOMG, que avatares perfeitos são esses dois últimos? Sério, perfeitos demais, pfvr *OO* Adorei, <3

    ASKOKSKOP', poxa vida, o cara do vídeo é mesmo engraçado, meldeus u-u

    Beijos,

    Juu-Chan, do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Que avatares lindos *o*
    Minha Demi :3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir