Quinzena Literaria - Delirios de Consumo de Becky Bloom


Deixem sugestões de livros para a Quinzena ^T^



Hi my sweeties,
Eu A-D-O-R-O fazer resenhas de livros, so para pedir minha mom mais livros, hehe, eu gosto muito de ler :) Por isso, resolvi fazer uma quinzena literária, vou tentar postar todo dia, mas como eu tenho quase certeza que isso não vai ser possível, vou postar 2 ou 3 livros por dia, até completar os 15. Não quero revelar muitos livros, mas trarei Fazendo meu filme 1 a 3. Amo a Fani :3 Cliquem abaixo!


Vamos ao nosso primeirissimo dia da Quinzena Literaria. Eu tinha resolvido trazer A menina que roubava Livros, mas vou deixar para depois de O Diario da Princesa >< Bem, acho que ja falei livro demais, hehe, a proposito, chegaram uns livros novos na biblioteca.... Deixem sugestões de livros, sim? O livro que eu trouxe hoje, não me surpreende por que esse, e aposto que não surpreende minha colega Laah, a mal-taxi. (Sim, eu tenho que expor que você não leva ninguem nas costas, só não me mate) AVA, eu falo demais! Vou parar de enrolação e falar logo o livro: Delirios de Consumo de Becky Bloom :)


Dowload Virtual: [www]

Minha opinião sobre o livro:
Um livro bem 'minha cara', ai gente, quando estava lendo imaginava Luck Brendon na minha frente *u* Muito envolvente. Realmente um livro que eu quase esganei minha mãe quando ela disse que não ia comprar ele para minha "pequena" coleção. Mentira, enorme. Foi o primeiro livro que peguei na biblioteca da escola este ano, quem me indicou foi a Liah (não do Cherry Bomb, do Cupcake with Diamont) e eu amei. Ficou com um gostinho de quero mais. 

Meu resumo (da aula de Literatura):
Embora Rebecca Bloom seja uma jornalista financeira, ela não consegue administrar suas proprias finanças. Ela evita o gerente do banco, Derek Smeath, pois está atolada de contas até o pescoço. Num dia em que estava no trabalho, Becky resolveu encarar os fatos. Foi ai que ela abriu a conta do cartão de credito. Ela não devia ter gastado tanto. Foi nessa hora que Philippie, o chefe de Becky a mandou ir a uma reunião na Brandon Communications. O dono da BC era Luck Brandon, uma cara muito rico. No final da reunião, Becky pediu a sua amiga 20 dolares para completar o dinheiro que ela havia guardado para comprar uma encharpe Dennin and George, mas Anne não respondeu. Becky foi falando mais e mais alto, até que Luck a perguntou "Para que você prescisa de 20 dolares, Rebecca?" e Becky simplismente respondeu: "Para comprar uma roupa para minha tia Eminirtude. Que está doente"  Luck deu a ela 20 dolares. Saindo da D&G Becky encontrou com Luck. Então, Luck a chamou para almoçar juntos. Becky aceitou. Depois, foram comprar Malas. Mas o que Becky não sabia, era que eram para a namorada de Luck. Dias depois, Becky foi com a mãe a uma feirinha, e quando chegava a casa dos pais, foi surpreendida por seu vizinho. Ele a chamou para dentro, e explicou a Rebecca que haviam sido roubados, 20.000 dolares. Pela Brandon Comunications. Ela então ligou para um editor que estava escrevendo a serie "Homens ricos são confiaveis?"  e pediu a ele para que a deixasse escrever um capitulo. Ela escreveu uma noticia contando tudo aquilo que havia acontecido, sobre o roubo dos vizinhos, tal. Quando a noticia foi publicada, Becky recebeu um telefonema para participar de um programa de TV. No dia seguinte, foi até os estudios. Entrou no camarim, quando entrou Luck Brandon. Era seu oponente, pois iriam fazer um debate. Luck era considerado o homem mais inteligente de Nova York, e Becky sabia disso. Estava com medo. No fim do debate, Rebecca havia vencido. E não acreditava naquilo. Então, Becky ficou até o fim do programa, respondendo perguntas por telefone. Ficou no estudio até que disseram: "Corta". Voltou para o camarim, e la estava ele: Derek Smeath, que não acreditava que sua pior cliente estava dando dicas de finanças. Felizmente, Rebecca conseguiu bastante dinheiro e pagou Derek ali mesmo. Luck, a chamou para jantar. Ali mesmo, a contou que as malas eram para a namorada. Que havia fugido. Usando as malas. Luck e Rebecca foram jantar no restaurante de um hotel 5 estrelas. Então, como estavam no hotel mesmo, Becky foi até o gerente e lhe pediu uma suite para o casal. Uma suite. Na cobertura. Que maximo, eu queria ser Becky :3
E ai, gostaram? Digam que sim, demorei um tempão para terminar :)

Palavrinha para Raku: Oi! O Layout ficou muito lindinho... Mas desde que comecei a postar aqui não tenho meu nome no gadget de autoras, e acho isso meio chato,sabe? Tipo, temos que tirar um tempo para ficar até tarde anotando ideias para post, e nem se quer tenho meu nome como autora? 

2 comentários:

  1. um livro que sugiro>Fazendo meu filme 4!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi na Saraiva, veremos se chega ate o fim da quinzena >T<

      Excluir