Postagem de Volta + Dica de Saga de Livros


Hi Guys s2 ÔOO meu Godzinho do céu que saudade de vocês.Esta é a minha primeira postagem oficial de Volta nhaaw :3 Minha vida está confusa, tô com a cabeça bagunçada, é semana de provas na orquestra e na escola e ainda dou a louca de querer reeler a minha conversa com aquele idiota :s affs... ok mas vocês não querem saber disso, querem ?!
Quem me conhece sabe que gosto muito e ler, tenho bastante livros. No mês passado eu fui ao shopping para o aniversário de uma amiga e resolvi entrar na Saraiva. Lá eu percebi que estava querendo muitos livros daí fiz uma lista de todos que eu quero até o fim do ano. Dentre esses livros tem algumas coleções, a que eu mais me interessei foi a da escritora C.C. Hunter, que eu achei que fosse um homem mas é uma mulher. Continue lendo para conferir sobre essa série de livros que eu não comprei mas estou looouca para comprar.


A série de C.C. Hunter possui 5 livros, como eu não comprei ainda a série eu não sei como é a história, mas fui procurar saber, achei no site Dicas de Livros. Coloquei o link pra não dizerem que plagiei ou etc.
Dos 5 livros, 3 já foram lançados no Brasil em português, são eles :

                    
Nascida à Meia Noite 1 
 Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma.

Desperta ao Amanhecer 2 
 Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

Levada ao entardecer 3
Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: "Alguém vive e alguém morre". Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Segundo a minha fonte, as sipnoses a seguir podem conter spoilers. A tradução aos títulos é livre.

Sussurros ao Luar 4
 Enquanto Kylie luta para desvendar os segredos de sua identidade, ela começa a se preocupar que Lucas nunca será capaz de a aceitar pelo que ela é, ou melhor pelo o que ela não é... uma lobisomem. Com o bando dele em seu caminho, Kylie se encontra se voltando cada vez mais para Derek, a única pessoa em sua vida que está disposto a aceitar o impossível.





Escolhida ao anoitecer 5
 Quando Kylie deixou Shadow Falls, ela achou que era a decisão mais difícil de sua vida. Com o coração partido e separada de todos que ama, ela tem que abraçar suas habilidades e descobrir o que significa ser um camaleão. Mas conforme a jornada de Kylie chega ao fim, ela deve voltar ao acampamento onde tudo começou... e ela deve, finalmente, escolher entre os dois rapazes que a amam. O lobisomem que partiu seu coração quando escolheu seu bando ao invés dela, e o meio FAE que fugiu da intensa atração entre eles antes mesmo de terem alguma chance. Para Kylie, tudo será revelado e nada será o mesmo.

Hey, alguém já leu está série ? Pelo que podemos ler ali em cima é bem legal, não acham ?! Beijinhos :3

4 comentários:

  1. Isa, avisa o pessoal do blog que estou sem computador e não tem como postar..
    Ah querida, a ilustração de post é tamanho
    620 x 150 com aquela borda branca ^^
    Igual a que a Fernanda e os outros portadores fazem !! Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah sim, ainda estou meio atrasada AND confusa... achei que ainda era 500x203 e a borda cinza.. etc ... ainda precisa avisar a galera
      ? é que c já postou lá e bá ...

      Excluir
  2. Que bom que voltou, diwa *OO* Adorei as sagas, gostei da última!

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, passei tanto tempo longe do blog que nem mexer direito sei mais :s vou lá no seu blog com meu outro (que também tinha largado)

      Excluir