EXPLICAÇÕES + ME AJUDEM


Hi Guys!!
Que saudade, tenho tanta coisa pra contar, passei muito tempo longe, muito tempo mesmo, pois aconteceram muiiiitaaaaaaaaas coisas comigo. Primeiro : Eu estava bem, daí minha prima (e melhor amiga) ficou com o garoto que gosto, fiquei arrasada, daí não queria postar, não tinha ânimo. Segundo : Fiquei de castigo! É, eu com meus 15 anos na cara de castigo, porque ? Apenas por que não aguento mais ouvir e ouvir sem falar nada. Terceiro : Quando eu expliquei a situação pro meu pai do blog, e das minhas páginas ele deixou eu mexer, e o que acontece ? MEU PC QUEBRA ! fim-do-mundo. Man, minha vida tá tipo 'walableahcha' é isso. Depois, dessa explicação eu nem sei por onde começar. Tenho muita coisa pra postar, nem sei se hoje é meu dia de postar, mas eu não aguentava mais, e como tive oportunidade, resolvi aproveitar. Depois que ganhei meu celular "Bolads" eu meio que esqueci do PC. Hoje eu só vim avisar isso e dizer que tenho muito material novo. Ah queria uma ajudinha em relação a minha prima, adoro ela, tipo entendo ele porque ela é MEGAULTRAGATA mas poxa, ela é ou era A BFF, então... O que faço ? Opiniões ? Alguém?
Aguardo, beijinhos c:

6 comentários:

  1. Também fiquei muito tempo sem postar, acho que foi por falta de animo mesmo ;s Enquanto a sua prima, converse com ela, se vocês eram/ou são bffs , ela deve ter um motivo. Sei la, (risos), sou pessima em dá conselhos!

    cheeeiro da Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, eu adoro ela e bá, estou agindo normalmente mas sabe ô magoada pakas... mas eu aguento.. e quanto a ele eu nem me importo...é só por causa dela mesmo.. apesar de que eu sinto mega saudades dele.. pior que eles continuam conversando direto e se tratando carinhosamente e isso me mata.

      Excluir
  2. Na boa, não se troca amor por amizade nunca. Sua prima mandou muito mal mesmo u.u

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, meninos não importam, tipo, aposto que você só gostava dele porque ele é gato, nem era amor, agradeça à ela por você não ter ficado com alguém que você não gosta de verdade.
    E em relação ao castigo. Barra isso, eu quando escuto algo que não concordo, tenho que falar, seja para a minha mãe, para o meu pai, para o Papa...Mas não é porque eles são seus pais que você é um bonequinho de voodu pra ficar sendo alfinetada.

    Queria te convidar para participar de um projeto, se chama "Eu me amo". Tem as informações no meu blog se você quiser. <3
    http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que nem é gato, por isso não entendo ela.. tipo ele é mega legal e tem um ótimo papo mas não é gato.. meio difícil de entender não ?!

      Excluir