Backgrounds

Hey my princess and my princes <3 
Para variar, nesse fim de semana esse post é programado, desde que entrei na blogosfera eu nunca consegui fazer um background de qualidade, ficam sempre um cocô, e eu sempre pensava 'nunca vou fazer um back bom' mas como meu Justin diz: 'never say never'. Então abri meu fiel pixlr, e fiz meu primeiro back, ficou ruim, mas foi o melhor que eu já fiz por enquanto, fiz mais duas, e agora vou compartilhar meu goodies mal feitos com vocês, só porque os amo sz. Clique na imagem para ver o tamanho original.



4 comentários:

  1. São seus primeiros mesmo, Fer? Nossa, estão perfeitos *OO* Nem eu sei fazer backs assim, sério ><'

    Beijos,

    Juu-Chan, do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos! Pelo menos você sabe fazer né, rs.
    Kissus~~

    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir