Adeeeeeus!

Bom, é o fim. Queria agradecer a Raku pela imensa oportunidade de postar em um dos blogs que me influenciaram a entrar na blogosfera. Conheço o POY desde quando se chamava Nova Juventude XXI, é, (e continuara sendo) um dos melhores blogs que ja postei. Ou talvez o melhor. Mas tenho meus motivos, já que este é um blog tão importante para mim. Posso explicar? 

Quando comecei a ler as regras, já disse: "Fudeu". Primeiro que não posso mais postar resenhas, nem tendencia, ou algo do tipo, Apenas Goodies e Tutoriais. Que por sinal eu não gosto nem um pouquinho de fazer, e também eu iria demorar 10 seculos para escolher ilustração de anime. Primeiro que não ame nenhum, depois que nem conheço '-' Outro problema é que desde que comecei a postar aqui no blog NUNCA colocaram meu nome no gadget de autoras, e, podem pensar "E dai?" mas  quem tira seu tempo para postar num blog, e não tem seu nome num simples gadget merece algo mais, não?  Admitam, eu sei que muitas de vocês postam em outros blogs.

Espero que seja este apenas um "Até Breve" mas não um "Maluh, não prescisa mais voltar" de vocês leitoras.


8 comentários:

  1. Entendido.
    E boa sorte, espero ver seus novos trabalhos por aí em breve!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Poxa, vai embora, nãaaaaaaaaao :( Porém não vou te impedir, te entendo :D

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooonth, valeu amore ^^
      Vou pensar, ok? haha

      Excluir
  3. Adorava suas postagens, que pena, e também passei pelo mesmo que você, demoraram anos pra colocar meu nome no gadget e eu também não gosto de animes, te entendo, haha, beijos

    ResponderExcluir
  4. Sao tantos postadores q eu acabei esquecendo de vc malluh desculpe n foi minha intenção, mas vc poderia ter me avisado ne ? Bom quando quiser voltar mw avisa.bjo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na postagem da Resenah eu coloquei :(

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir