Tô Feliz + Teste "Suas amigas tem ciúme de você ?"


Hi Guys, aiin to tão feliz! Minha página do Facebook atingiu a meta de 1000 Likes ontem! Isso é tão maravilhoso, nem sei como definir. Quem quiser ver a minha página clica Aqui. Bem galera, hoje eu trouxe um teste da capricho que eu achei interessante. Continue Lendo para conferir.


Você tem grupos de amigas que não se conhecem?
A) Tenho e sempre rola confusão na hora de sair
B) Sim, mas todas são só minhas colegas, nada de melhores amigas
C) Sim, vários. Normal


Suas bffs implicam umas com as outras?
A) Sempre, hahaha
B) De vez em quando sim. E depende de quem são as amigas, também
C) Que nada, elas são tranquilas


Se você não vai à festa das suas amigas do prédio para ir na das amigas da escola. O que acontece?
A) Briga. Sempre
B) Rola uma chateação, mas logo passa
C) Nada. Elas entendem


Você já perdeu uma amizade por ciúme?
A) Já, e sofri muito
B) Rolou briga, mas só
C) Nunca, jamais. Minhas amigas são tão tranquilas!


Suas amigas ficam com raiva quando você posta uma foto fofa no mural de outra amiga que elas não conhecem no Facebook?
A) Ficam. Elas sempre colocam defeitos na menina!
B) Até ficam, mas logo esquecem
C) Que nada, elas mal reparam no que rola no meu Face!


É difícil ter amigos de grupos diferentes?
A) Eu acho. Não sei dividir o meu tempo direito!
B) Depende. Se você souber dar atenção a todo mundo, não!
C) Não acho. Amizade não é exclusiva!


Sua melhor amiga já te disse que se sente abandonada por você?
A) Várias vezes. Ela é mega dramática
B) Já, mas conversei com ela sobre isso na hora e disse que era uma bobagem!
C) Não. Imagina! Ficaria bem assustada se ela dissesse uma coisa dessas!



Se você escolheu mais A - Ciumentas

Caramba, suas amigas morrem de ciúme de você! Elas odeiam dividí-la com qualquer um que seja e sentem de medo de perder a sua companhia. Quando você faz novas amigas, elas logo torcem o nariz e já olham para a menina de um jeito torto. Quanto ciúme!

Se você escolheu mais B Na medida

Ciúme entre amigas é normal? É. Desde que ninguém ultrapasse os limites do exagero, é claro! Suas bffs sabem que você tem direito de ter outras amigas – e nem implicam demais com isso, mas também mostram que gostam quando você as coloca em primeiro lugar. Amizade fofa, vai?

Se você escolheu mais C Desencanadas

Não, suas amigas não são ciumentas. O que é raro! Elas sabem que você se relacionará com vários grupos diferentes de pessoas e nem encanam com isso. Você pode pensar que é descaso, mas elas só são bem resolvidas, mesmo! E isso é bom! ;)
















2 comentários: