Player no Blog

Yoo, como estão ? Hoje na aula de português fiz uma cronica muito legal, até me impressionei de tanto linda que ela ficou hehe. Bom, trago um tutorial bem rápido
porque tenho que sair daqui a pouco. vou la na venda comprar doces Existe vários tipos de playes, mas hoje vou mostrar o do site Flash MP3 Player, ele é bem básico mas super fácil de usar. Irei ensinar em 3 passos esse tutorial, se fizer como estou mostrando vai sair tudo certinho. Créditos ao BC
Abra o site FMP, já esta na pagina certinha e só clicar. Ele é arrumado em 5 etapas a faixa de mp3, tamanho, largura e cor.

Coloque a faixa de mp3 a onde esta indicado em negrito mp3, esse modelinho que 
mostrei não personalizada o tamanho por isso fica em cinza então pule essa etapa. Se não saber como colocar o mp3 ou a onde encontra você pode usar o do 4Shared. Tem vários sites que pode hospedar músicas, mas isso irei mostrar outro dia. Então entre no 4Shared e escolha uma música, na parte de visualização clique com o botão direito e depois em exibir código-Fonte da página. 


Uma pagina vai ser aberta,  No código-fonte aperte Ctrl + F e procure pela palavra "preview", então vai acha um link que termina em .mp3 copie de http até .mp3, então cole na barrinha do site.

Para arrumar a cor basta ir no menuzinho que fica bem em cima das arrumações ele esta escrito "Geral" então selecione "Color", arrume da forma que desejar, eu aconselho usar da mesma cor de fundo de onde sera colocado. Assim vai dar sensação de transparente, então gostaram?

6 comentários:

  1. Boa tarde! Tem post especial no blog, entrevista com Celso Cavallini. Confere? Ótima semana!
    www.planetadablogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial, é super legal e bem explicadinho ^^
    Beijos | empire-explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Então, primeiramente eu entrei em contato pela página dele, no facebook. Me retornou no dia seguinte. É uma pessoa extremamente simples.

    Obrigada, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Vanda ! Parabéns pela entrevista Beijos ~

      Excluir