Minha vida + Teste " Que Idade Você Aparenta Ter "


Heeey Pessoinhas & Hi Guys, 
Eu estou totalmente coisada desde que ganhei meu celular, no aniversário (dia 12), estou VICIADA nesses apps, como Subway Surf, Instagram (o meu é isaarioli, só procurar e.e), Pou, Insta Pic Frame For Instagram, Whatsapp, Tumblr, Skype e até o Gerenciador de Páginas do Facebook.. AAAH NEM ME FAÇA LEMBRAR, hackearam a página da Demi Lovato que Eu administro, a dona ficou beem chateada, mas agente resolveu recomeçar.. Embora isso tenha acontecido minha outra página que é ---> Realidade Paralela está indo bem. Mas tirando essa parte da minha vida na qual eu estendi rs eu trouxe hoje mais um teste de Revista, é o "QUE IDADE VOCÊ APARENTA TER ?". Preparada ? Vamos lá..  
Que idade você aparenta ter ?

1) As suas amigas vão viajar e você vai ficar de fora dessa vez. Quando elas falam sobre o assunto na sua frente como você reage ?

A)Fica brava. Já que não vai junto, não quer saber de nada.
B)Ouve e fica quieta.
C)Participa da conversa e dá palpites.

2) Seus pais não querem deixar você ir à FESTA DO ANO. O que você faz ?

A)Resmunga, começa a chorar e se tranca no quarto.
B)Tenta convênce-los a mudar de ideia, já que toda a galera vai
C)Questiona os motivos e, apesar de ficar chateada, não insiste.

3) No sábado, você ficou com o garoto mais lindo do colégio. Na segunda-feira, vocês se cumprimentam, mas ele nem toca no assunto. O que passa pela sua cabeça ?

A)"Ele deve ter odiado ficar comigo!"
B)"Que raiva, fui só mais uma na lista dele"
C)"Acho que ele não está muito afim de nada sério no momento"

4) Você e a sua mãe estão passeando no shopping. Quando passam por uma loja de roupas, veem que uma blusa que é a cara da sua irmã está em promoção. O que você diz ?

A)"Se comprar pra ela, vai ter que comprar pra mim!"
B)"Vamos entrar e dar uma olhada?"
C)"Nossa, compra mesmo, ela vai amar!"

5) Pela primeira vez você vai almoçar com a familia da sua amiga. Assim que chega na casa dela, o que você faz ?

A)Cumprimenta a familia dela de longe e não fala com ninguém.
B)Dá um sorriso, se apresenta para todos e responde só o que te perguntam.
C)Cumprimenta cada um com um beijo no rosto e começa a conversar.

6) Você chega na lanchonete com suas amigas e aquele gatinho está sentado na mesa ao lado. O que você faz ?

A)Fala alto e gargalha para chamar atenção dele.
B)Troca olhares e dá um sorriso tímido.
C)Arruma um pretexto para puxar assunto.

Respostas

*MAIS A : Mais nova
Atenção: você não é mais uma criança. Quando acontece algo de que não gosta, fecha a cara na hora e não fala com mais ninguém. Infelizmente, nem sempre as coisas funcionam do jeito que queremos, e precisamos aprender a lidar com isso.

*MAIS B : Idade Real
Você não nega a sua idade! Ao mesmo tempo em que se considera adulta às vezes se sente despreparada para resolver alguns problemas. Essa atitude é típica da adolescência e faz parte do amadurecimento. Fica tranquila!

*MAIS C : Mais velha
Suas amigas sempre a procuram quando têm algum problema, pois sabem que você tem a palavra certa para dizer. Por outro lado, se cobra demais e não aceita as suas frustrações, o que pode passar a impressão de arrogante e até chatinha. Ser responsável é importante, mas permia-se aproveitar a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário