Estréia da Série : A Menina Sem Qualidades


Heey Pessoinhas & Hi Guys !
Tõ meio confusa, e com a cabeça bagunçada.. é em relação a minha sexualidade :s Mas dei um basta e já tô mais tranquila rs Hoje fui para um apresentação com a minha orquestra ao Palácio Guanabara (mais uma vez), foi bem legal. Tirando essa parte de lado, hoje eu trouxe uma nova estréia da MTV é " A menina sem qualidades " que me parece bem interessante. Confira mais sobre a série, continue lendo.


Pelo que eu vejo nos comerciais que anunciam a série, vai ser demais.. Eu não vou perder.. e como eu sempre digo, quem não tem MTV em casa, assista online pelo site oficial tá?! Mas não perde..

Os jovens de classe média alta Ana e Alex têm uma relação de paixão, dependência e amizade. Eles idealizam uma brincadeira sexual que envolve um professor novato. Esse "jogo" é gravado e pode parar na internet. Não demora muito para tudo sair de controle, com resultados surpreendentes. Tudo isso e muito mais acontece em 'A Menina Sem Qualidades', a primeira série de dramaturgia produzida pela MTV Brasil.

Com direção de Felipe Hirsch, responsável pelo longa 'Insolação', pelo show MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana e por aclamados espetáculos de teatro, como 'Avenida Dropsie' e 'A Vida é Cheia de Som & Fúria', 'A Menina Sem Qualidades' vai mostrar um retrato surpreendente da juventude atual, com angustiantes questões do mundo contemporâneo.

A série é a adaptação do romance alemão 'Spieltrieb', escrito por Juli Zeh, uma das intelectuais mais influentes da Alemanha contemporânea. O elenco conta com Bianca Comparato, Rodrigo Pandolfo, Inês Efron e muitas participações especiais.

'A Menina Sem Qualidades' estreia na grade da MTV Brasil no dia 27 de maio. Serão 12 episódios e a MTV Brasil exibirá 4 capítulos inéditos por semana.



Um comentário:

  1. A ilustração de post mudou, agora é com aquela linha branca no meio do post ^^
    não é mais essa cinza

    ResponderExcluir