Varsity Jacket

Olá lindas, hoje eu vim falar sobre Varsity Jacket, já ouviram falar? eu acho linda, e eu realmente queria ter uma, só estou procurando para achar em alguma loja, rsrs,
bom, Todo mundo já viu uma varsity jacket nos filmes adolescentes que têm como cenário universidades ou colégios americanos. Esse modelo de jaqueta é tradicional nos Estados Unidos desde 1865, quando foi criado para os atletas de Harvard. 

Com a onda da moda esportiva se consolidando, é a vez das varsity jackets invadirem as passarelas e, consequentemente, as ruas. A tendência é descontraída, jovem e urbana e aposta nas cores, listras nas mangas e o uso de emblemas, letras e números (em referência às jaquetas originais, com a da própria Harvard, que estampa um H). Alguns modelos se inspiram apenas no formato e vêm em cores mais sóbrias e sem nenhuma estampa.
Com a peça, vale criar um visual ?colegial? com jeans, camiseta e tênis. Mas, você também pode combiná-la com um look mais formal, usando a varsity jacket para dar um diferencial despojado à produção. (créditos: rch)


2 comentários:

  1. Amei as images <3
    kisses
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabeii de ver um blog com o mesmo assunto caramba ...
    Meu sonho e tem uma blusa desta


    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir