Rock In Rio - Eu vou, e você ?


Hi Guys, estou tão feliz, consegui garantir meus ingressos pro dia 22/09 do Rock In Rio, o ultimo dia, e é justamente o que eu mais queria ir. Foi assustador. Os ingressos pros sete dias do festival esgotaram em quatro horas! Imaginem só o congestionamento no site, mas com ajuda de uns amigos eu consegui. Vim trazer as informações detalhadas para vocês, se quiser ficar por dentro continue lendo.



De acordo com o G1, os ingressos acabaram nos seguintes horários :

Dia 13 - Esgotados às 12h15
- Beyoncé
- David Guetta- Ivete- Homenagem para Cazuza

Dia 14 - Esgotados às 13h22- Muse- Florence and The Machine- 30 Seconds To Mars- Capital Inicial

Dia 15 - Esgotados às 14h15- Justin Timberlake- Jota Quest- Alicia Keys- Atração a confirmar

Dia 19 - Esgotados às 13h52
- Metallica
- Alice in Chains
- Ghost B. C.
- Sepultura e Tambour du Bronx


Dia 20 - Esgotados às 11h50
- Bon Jovi
- Nickelback
- Matchbox Twenty
- Frejat


Dia 21 - Esgotados às 14h15
- Bruce Springsteen
- John Mayer
- Philip Philips
- Skank


Dia 22 - Esgotados às 12h35
- Iron Maiden
- Avenged Sevenfold
- Slayer
- Kiara Rocks


Ouve um pequeno problema no início das vendas, que abriram as 10h, logo depois o site estava foram do ar (Para o meu desespero), o próprio site informou que foi por conta do grande número de acessos.
Os shows acontecem nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), na Zona Norte do Rio de Janeiro. Diferentemente de 2011, quando cerca de 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na próxima edição a capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pessoas. Em 2011, os ingressos antecipados se esgotaram em apenas 21 dias.

Para saber mais acesse o Site Oficial . E ai, algum de vocês vai ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário