Novo Clipe : Still Into You (Paramore)


Hi Guys, desculpe a distância, aqui em casa está meio confuso. Eu resolvi trazer um dos clipes mais fofos que já vi, é do Paramore, não sei se muita gente viu mas, ele é muito fofo e a letra da música também. Apesar de eu achar que a voz da Hayley Williams está um tanto forçada (os fãs que me entendam), mesmo assim achei a música muito legal. Continue Lendo para conferir o vídeo e saber como ele foi feito.

O clipe mostra a banda curtindo um dia de diversão. No clipe eles andam de bike em uma mansão e soltam fogos de artifício no jardim. Apesar do clipe ser bem colorido e a música um pouco pop a banda adorou essa nova criação.
Hayley disse : "Me lembro de ter perguntado ao Taylor (guitarrista): 'Isso é muito pop? Posso cantar desse jeito?', ele disse: 'Bem, você gosta?' e eu disse que adorava, então ele me falou: 'Então quem se importa? Faça assim mesmo' ".

A música foi muito bem produzida, o clipe também. Dá um confere e comente o que achou. Beijinhos c: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário