Novo Clipe : Avantasia (Sleepwalking)


Hi Guys, como vão? Eu estou mais ou menos. Fiz um post sobre esse video mais como sou inteligente apaguei ele sem querer e agora postei de novo! É a minha música favorita do novo álbum, parece que fizeram de propósito! Confira como foi feito o videoclipe e como ficou. Continue Lendo!




O clipe foi filmado numa floresta alemã, em uma noite nevada. Essa música é composta pelo dueto de Tonias Sammet com Cloudy Yang. Tobias se pronunciou sobre o vídeo " Já tínhamos passado muito do congelante, e lá estávamos nós parados por horas na nevasca, andando em uma floresta assombrada. Foi um pouco como se " Sleepy Hollow " (a lenda do cavaleiro sem cabeça), encontrasse os Irmãos Grimm, mas as imagens saíram ótimas pra compensar a tortura ". Confira o vídeo, eu estou completamente apaixonada pela música e pelo vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário