Conheça: Evanescence

Tumblr_m7zxu1wghg1ryjlulo1_500_large
( o meu avatar é dessa diva *--------* )
Yo ! Caramba, gente sério esses dias fiquei pasma, perguntei para uma pessoa que se dizia "gostar de rock" e não conhecia EVANESCENCE poxa vida em... Me caiu os butiás do bolso kkk conhecem esse ditado ? É uma banda ótima, meio antiga que ainda está de pé e que vale a pena conhecer !! Não esqueçam de comentar :)

Evanescence é uma banda americana de rock formada em 1995 na cidade de Little Rock pela vocalista e pianista Amy Lee, e o guitarrista Ben Moody. Atualmente o grupo possui cinco integrantes, sendo que Moody não está mais envolvido.
Foi apenas com o álbum de 2003, Fallen, que a banda ganhou reconhecimento internacional e vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo, recebendo sete vezes disco de platina pela RIAA nos Estados Unidos. O single "Bring Me to Life" permaneceu por semanas no topo das paradas musicais, tornando-se o maior sucesso da banda até então. Tamanho triunfo permitiu o grupo realizar diversas turnês ao redor do planeta nos anos posteriores, e gerou o lançamento do álbum ao vivo Anywhere but Home em 2004.

Integrantes :

Ex integrantes :
( Evanescence -Bring Me to Life )

( Evanescence - Going  Under ) amo essa música ♥ 

( Evanescence - My Heart Is Broken ) NOVA MÚSICA  muitoooo boa ♥

( Evanescence - Lithium )


Amy lee sua diva linda ♥ 
543541_510675095655367_1416851527_n_large

Tumblr_lsm6p3oe8j1qhghqbo2_r1_500_large

300136_361884630583488_2020307660_n_large

Um comentário:

  1. Aah, eu amo a Amy, já conhecia a banda desde pequeno ^.^
    O primeiro clipe que eu vi da banda foi Bring Me to Life ;3
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir