Barra de Rolagem colorida

Hello Kittens!
Desculpem não ter postado antes... Estava doente e não conseguia nem levantar da cama direito! Aeee conseguimos a meta! Feliz! Ah no final do post (não sei se posso fazer isso) vou fazer um "seguindo, segue de volta", mas no meu blog, vou deixar o link.
Ok, hoje vim trazer um tutorial bem útil, a barra de rolagem colorida. Vamos ao tutorial? 


Olhem, o blog que eu pegava o código era o Eletric Girls eu não acho o url para mim colocar o link então... Se eu achar novamente um dia desses eu ponho (créditos são dela e de outro blog que eu realmente não me lembro também...). Então. O tutorial em si é bem fácil! É só você ir em Modelo - Editar html - F3 e pesquise por - ]]></b:skin> e cole esse código antes dele.

*{scrollbar-face-color:#cordabarra;scrollbar-highlight-color:#cordabarra;scrollbar-3dlight-color:#fundodabarra;scrollbar-darkshadow-color:#fundodabarra;scrollbar-shadow-color:#cordabarra;scrollbar-arrow-color:#fundodabarra;scrollbar-track-color:#fundodabassa;}
::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #fundodabarra  }::-webkit-scrollbar-thumb { background: #cordabarra; }
Bom, em #cordabarra é a cor que você quer a sua barrinha. E em #fundodabarra é o fundo onde fica a barra. 

Aqui o link do blog, vão lá e deixem o link do blog de vocês que eu sigo todos de volta >.<
GO GO GO! 
xoxo


5 comentários:

  1. Ah, eu adoro esse tutorial, é bem útil e dá um charme em qualquer blog, haha.

    Kisses
    teensweetstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal ..
    Gostei do tutu facil d+

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial, bem legal pra quem não sabe >///<

    http://wanted-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir