Voltei, e com dica de Anime : Fate Zero

Hi Guys, eu estou a uns dias sem postar por conta dessa chuva que estava no RJ, e acabei ficando sem acesso a internet, mas agora estou de volta e com uma novidade : Vou começar a assistir um anime que meu ManoMano trouxe de uns amigos dele. Esse anime se chama Fate Zero (FZ). Eu ainda estou no segundo episódio, mas já deu pra ter uma noção de como é legal, e o mais empolgante é a qualidade da imagem que contém artifícios em 3D. Continue lendo pra saber um pouco mais sobre esse anime !

O que eu sei sobre a história desse anime ?
Eu sei que a história se trata de uma guerra chamada " A Guerra do Santo Graal ", que é uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heroicos (servos), onde o vencedor ganhará o Santo Graal com isso pode receber o poder de realizar milagres. Esta já é a quarta guerra. As três anteriores não obtiveram vencedor. Em busca do prêmio para conquistar seus objetivos os magos vão para um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa para conquistar tal prêmio, exceto Kotomine Kirei. Ele é um mago mas, sem razões para lutar, e mesmo assim é arrastado para a tal guerra. 

Infelizmente não achei o link do anime no Youtube, e também não consegui fazer upload do vídeo do meu PC :( mas deixo o link de 2 sites pra baixarem :
                                            

Anbient - Fate Zero   Sakura Animes - Fate Zero


Nenhum comentário:

Postar um comentário