Sel Gomez dá entrevista sobre filme

Hi Guys, mais uma vez por conta da chuva eu fiquei sem postar nada, nada, nada, nada ♫ pra vocês, mas hoje eu vim falar sobre a revista Atrevida desse mês. Foi muito engraçado, eu estava saindo da banca e olhei para o lado, e vi "Posters Luan Santana, Demi Lovato", vocês já sabem que sou Lovatic, então enlouqueci ! Apesar de vir com o poster da Demi, nesse mês as grandes reportagens são da Selena Gomez e do Glee. Então eu vim falar da entrevista da Selena sobre o filme "Spring Breakers", preparada ? Então continue lendo.

Pois vamos lá, vou contar tudinhoooo que ela disse na entrevista, mas antes vamos lembrar que ela agora está com 20 anos e que ja estava na hora dela querer sair da imagem de menininha de Os Feiticeiros de Wavely Place e com isso mostrar suas qualidades com maturidade no papel de atriz. Let's Go! Vamos a entrevista.

Entrevistador : Em Spring Breakers, vocês fez audição especificamente para esse personagem ou estava aberta para fazer qualquer uma das 4 garotas ?
Selena : Eu fiz audição para o papel de Faith. Não poderia interpretar nenhuma das outras personagens [risos]. Eu não sei se estaria pronta para fazer isso. Eu sou definitivamente a mais inocente do grupo! Não sei se estou preparada para representar uma daquelas garotas, então acho que a Faith foi uma boa escolha pra mim.

Entrevistador : O que sua mãe achou de vocês estar nesse filme?
Selena : Minha mãe é uma grande fã do Harmony Korine [diretos], então ela ficou em êxtase. Ela se amarrou mesmo.

Entrevistador : Ela leu o roteiro primeiro e depois deu pra você ?
Selena ; Sim. Ela é uma mãe descolada!

Entrevistador : E ela não teve nenhum problema com a ideia de você fazer parte de um dos filmes dele ?
Selena : Não, porque minha mãe está na indústria cinematográfica há um tempo, e ela também era atriz, já havia assistido a alguns filmes do Korine e conhecia seu estilo. Ela quis que eu o conhecesse primeiro e assim que o conheci e a Rachel, me senti confortável e percebi que estar nesse filme era a coisa certa pra mim.

Entrevistador : O que você acha dos spring breakers de verdade ? [Jovens das universidades que fazem todo tipo de loucura durante as férias de  primavera]
Selena : Eu acho que é um momento na vida das pessoas para elas se soltarem e curtirem a liberdade, sem realmente pensar sobre o que vai acontecer no dia seguinte. É uma chance para os jovens fazerem o que querem por uma semana, ou quanto tempo o spring break durar. Talvez seja uma coisa boa, talvez seja uma coisa ruim...

Entrevistador : Você gostaria de ter uma experiência como essa ?
Selena : Oh, eu nãos ei. Eu provavelmente nunca teria permissão pra ir [risos]. Eu ouvia falar sobre o spring break, tinha preconceitos sobre como seria, mas honestamente nunca passou pela minha cabeça eu ir. Eu pude experimentar um pouco por esse filme e foi o suficiente pra mim, eu não sou muito de sair e me jogar [risos].

Entrevistador : Você não tem medo de chocar alguns de seus fãs ? Não é um filme um pouco violento ?
Selena : Sim, é claro que é um filme chocante, mas eu acho que por isso mesmo recebe a indicação de que não é apropriado pra crianças. Eu venho avisando meus fãs de que é algo que eu queria muito fazer por mim mesma e eu sei que meus fãs que têm a mesma idade que eu entenderão este filme. Então eu não estou muito preocupada com isto.


Entrevistador : Mas você sabe que é um modelo para seus fãs. Você não ficou preocupada com esses fãs mais novinhos que te adoram ?
Selena : Claro que fiquei um pouco. Meus fãs mais jovens significam tudo pra mim. No fim, tudo o que posso fazer é avisá-los. Quero dizer, eu avisei aos pais, eu falei literalmente, "talvez seus filhos não devam assistir a este filme" [risos]. Mas ao mesmo tempo como a Vanessa [Hudgens] falou, isso era algo que todas nós queríamos fazer para nos desafiar. O filme é uma obra de arte e estamos super orgulhosas de fazer parte dele.

Entrevistador : Você enviaria seus filhos para o spring break ?
Selena : Uh. Prefiro deixar para pensar nisso quando realmente for preciso [risos].

Entrevistador : Você se surpreendeu com o James Franco? Ele estava irreconhecível no filme !
Selena : Eu fiquei muito impressionada com ele.


Entrevistador : Ouvimos dizer que havia muitos visitantes e paparazzi nas filmagens. Como foi a experiência ? 
Selena : Eu não sei, acho que nenhum de nós esperava que o filme fizesse tanto barulho. Era para ser um filme independente, então a gente não esperava ganhar tanta atenção. Quando aconteceu nos afetou um pouco. Ficamos um pouco frustrados, mas tirando isso, nós tentamos não deixar que nada nos desanimasse ou fizesse a gente perder o foco do que estávamos fazendo lá.

Entrevistador : Antes das gravações começarem, você conseguiu sair com a Vanessa, Ashley e a Rachel em Los Angeles ?
Selena : Sim, foi lá que o Harmony nos levou para agente se conhecer uma semana antes, então a gente saía todo dia para conversar, comer, ensaiar. Nós ficamos próximas bem rápido. Isso foi fácil também, porque elas são incríveis.

Entrevistador : Os cigarros eram falsos ?
Selena : Sim e eles me davam enjôo. Na cena em que estou sentada embaixo do poste de luz têm lágrimas rolando em meu rosto porque eu estava com nojo. Era horrível, porque era de papelão com grama dentro, não era nada bom.

Entrevistador : Você já fumou alguma vez ?
Selena : Não. Eu lembro que eu nem sabia como segurar um cigarro, eu estava tipo "como eu faço isso?" [risos].

Entrevistador :Também parece difícil fazer cenas em que tinha que parecer bêbada e usando drogas. Como você conseguiu entrar nesse "estado de espírito" ?
Selena : Bom ajudou muito estar naquele ambiente, vendo pessoas naquele estado. Muitos dos jovens não eram atores, eles estavam mesmo de férias. Isso ajudou um pouco.

Entrevistador : E eles ficavam agindo lá normalmente com vocês ?
Selena : Sim. Digo, teve uma hora em que eu senti desconfortável dançando com alguns dos garotos [risos].

Entrevistador : Eles estavam chegando perto demais ?
Selena ; Bem, eu pedia para a Rachel ficar perto de mim [risos]. Mas foi divertido de qualquer forma, eles foram bem legais.

Entrevistador : Você já tem uma carreira de muito sucesso. Pensa em fazer faculdade ?
Selena : Minha experiência é como uma faculdade de certa forma. Nós faremos uma turnê de divulgação do filme em breve e aí poderemos viajar e conhecer lugares lindos, Podemos levar essa experiência para sempre, nós temos muita sorte. Muitas pessoas nem chegam a deixar a cidade onde nasceram. Nós estamos recebendo um tipo de educação diferente e somos muito agradecidas por isso. Mas eu acho que se aparecer a oportunidade, todas nós teremos a chance de fazer faculdade se quisermos.

Entrevistador : Como é reproduzir uma amizade em grande escala e o quanto a amizade é importante na sua profissão ?
Selena : Muito importante. E foi super divertido, eu adorei todos, tivemos momentos muito bons. E isso é importante, sabe? Com quatro garotas no filme, nunca se sabe o que pode acontecer, e todas nós já trabalhamos com garotas competitivas nessa indústria, então tivemos sorte e posso dizer que fizemos ótimas amizades.

Entrevistador : Qual foi a coisa mais memorável que vocês quatro fizeram juntas ?
Selena : Quando a gente ia passar de scooter juntas. Era de madrugada e a gente só dava risada e brincava, e a gente fazia isso quase todo dia. A gente perturbava a vizinha às três da manhã. Ela não gostava muito dos nossos passeios [risos]!

That's All Folks ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário