Sapatos: Wedge booties



Olá meninas ^~^ como vão? A palavra wedge se refere, especificamente, ao salto! Algumas pessoas acham que wedge é um tipo de sapato, como as ankle e open boots, mas não é bem assim! Podemos ter sandálias, ankle boots, peep toes, espadrilles e até mesmo scarpins com salto wedge. Mas será que eles tem algo de diferente mesmo, ou é só mais um nome pra confundir a gente? Bem, eu diria que os wedges são ainda mais altos, são anabelas altíssimas, pra você ficar nas alturas mesmo. Créditos ao JL
154384_494421993913711_931898157_n_large

A nova anabela vem bem mais trabalhada. Podemos encontrar modelos de camurça, de couro, com pelos, com cadarços, com zíper, com tachas, com fivelas e com as mais diversas estampas. Os saltos podem vir de madeira, de cortiça… Basta achar um modelo do seu agrado.
Onde Comprar: as marcas Santa LollaNew Order e Schutz possuem esse tipo de sapato. Para comprar na internet, visitem o site Calçado OnlineDelishoes e Shoestock.
Como usar Wedges:
Se você ainda não tem nenhum, aposte na cor camelo que é a cor da estação ou então, se preferir, o preto é sempre uma boa pedida.
Para combinar, opte por pernas de fora, com saias ou vestidos, ou alongue sua silhueta, usando o calçado da mesma cor da calça ou meia calça.
Tumblr_lv6ikjxbsq1qam3pmo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário