Saias Mullet



Olá minhas paçoquinhas, eu vim falar sobre Saia Mullet agora que meu blogger voltou ao normal, e eu vou contar uma pequena histórinha: há alguns meses atrás, estava pensando "o que postar hoje?" e lembrei da saia mulet, só que eu não sabia o nome (mullet) então, tipo, deixa pra lá... Aí hoje estava dando minha olhada básica no we heart it, e apareceu a foto da saia mullet, ai pronto pra voltar a vontade de postar sobre ela, cliquei e vi as tags e lá estava escrito "mullet" e finalmente consegui o que queria ^~^

582473_500910359950086_303308093_n_large

Quando Demi Lovato apareceu usando um vestido amarelo com a parte da frente mais curta que a de trás, muitas pessoas estranharam. Logo depois, outras celebs apareceram com vestidos e saias no mesmo estilo e a moda do mullet pegou! As fashionistas amam essa peça e ela esteve superpresente na plateia das semanas de moda brasileiras! Ainda não comprou o seu mullet? Dicas de como usar essa peça, que é tendência fashion, sem errar! Demi Lovato usou o mullet em importantes eventos: no Teen Choice Awards optou por um modelo médio na frente e comprido atrás com bico. Já no People’s Choice Awards, usou um modelo vermelho médio na frente e comprido atrás com bico. #Arrasou! Continua forte no verão 2013 e chega em várias modelagens: curta na frente e média atrás, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. “A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas”, explica o consultor de moda Paulo Spadoto. 
Aprenda a usar peças mullets
Aprenda a usar peças mullets
Emma Roberts optou pelo mullet em um vestido preto tomara-que-caia. Ficou elegantérrima! Dianna Agron usou um modelo discreto com cor e estampa neutras. O mullet deixou o look mais charmoso. Já Demi Lovato ousou e vestiu a peça mullet com meia-calça e coturno. #Rocker!
Saia Mullet Plissada em Chiffon  - Lojas Rennerhttp://www.peganopink.com.br/wp-content/uploads/2012/05/Saia-Mullet-em...
Look  Mullet.
Se você ainda não comprou nenhuma peça mullet, comece pelo básico: “vista uma saia neutra de tecido fluido ou de malha e combine com as t-shirts, que também estão em alta”, explica Paulo.
Outra opção é combinar o mullet com camisas e maxicolares, criando um visual jovem e chique!
Tumblr_lz39ooixdh1r1djumo1_500_large
542585_502425739792299_1842043355_n_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário