Organizando -Leiam postadoras

http://data.whicdn.com/images/17940274/tumblr_luvw74GXiI1qg6dyso1_500_large.jpg
Yo, boa noite !
Acho que vocês já devem estar carecas de saber -layout novo-algumas regras novas-
Isso tudo é para que o blog não fique desorganizado como antes, desde cedo quero começar a re organizado, porquê dá até preguiça de ler um blog desorganizado.
( peguei pedaços de morango  do Everyday HTML )
Imagens ou gifs - retangulares , do tamanho que estou usando agora, não utilizem imagens com bordas
texto - Alinhem ao centro
Cores- Fiquem a vontade, eu pegava no pé da vitória por causa do vermelho, então coloquei efeito e não tem mais problema ^^
Falta de posts- Justificar por comentários na postagem da R-Chan ( sou eu Raquel ) não é necessário criar uma postagem só pra dizer que vai ter provas ou não vai poder postar no dia tal ^^ ( Só se a pessoa for tirar férias ai tudo bem )
Minimo de posts por semana : 3, se não puder postar, faz que nem eu e a Fernanda deixa programado. 
OBS: quem não souber programar o post fala comigo pela pg do blog ou meu facebook 
Espero que não tenham dormido heheh Beijos boa noite;


4 comentários:

  1. Vou ter que aprender a programar '-'

    ResponderExcluir
  2. hmm.
    Já te coloquei nos meus afiliados, me coloca nos seus :3
    Kissus ♥

    http://amiguinhas-felizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir