Moda Outono 2013


Blue-cool-fashion-heels-favim.com-661324_large
Yo ! Está frio na região de vocês ? Aqui está :/ Já estava fazendo um tempinho que eu não falava de moda, mas também com a escola nem tem como preparar postagens tão aprimoradas. Como todas devem saber, as estampas estarão com tudo no outono inverno 2013. Segundo os ditos populares as estampas não são nada favoráveis para as pessoas que possuem uma gordurinha a mais, porém esta afirmação pode estar errada uma vez que é possível fazer um mix de estampas e texturas que valorizem o corpo feminino.
Tendencias da Moda Outono Inverno 2013 Para Gordinhas cores


Os zíperes, bolsos, recortes e utilitários que remetam ao universo sportswear não são muito indicados para as mulheres mais gordinhas, já que podem aumentar determinadas regiões do corpo; porém para que os mesmos possam ser utilizados por esse público, a dica que fica é escolher peças nas quais os zíperes e bolsos estejam aplicados de formas verticais; dessa forma a percepção será de alongamento. Referindo-se aos recortes, opte por aqueles bicolores nos quais a lateral é mais escura que o centro; isso cria a impressão de que a cintura é mais fina e definida.
Lembre-se também que uma forte tendência para o outono inverno 2013  são as saias mullets que podem ser utilizadas com uma meia calça por baixo. Abuse das saias, pois as mesmas valorizam as pernas, desviando a atenção da silhueta.
Moda Inverno 2013 Para Gordinhas

Moda Outono Inverno 2013 Para Gordinhas

Gostaram ? Comentem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário