Estilo Geek, adote

Hi Guys, eu ameeeei o novo Layout do Blog, e vocês ?
Eu vim reparando que ultimamente muita gente tem entrado nesse estilo Geek. Esse estilo é baseado mais numa coisa estudante, um pouco nerd, mas é muito fofo e está SuperNaModa. Pensando nisso eu vim explicar um pouco desse estilo e dizer como você pode fazer para coloca-lo no seu dia sem gastar muita grana. Quer saber como? Continue Lendo!
Esse estilo era muito ignorado no mundo da moda, mas de uns tempos pra cá foi reconhecido por ser muito usado e como o tempo evolui - ainda bem - os grandes da moda começaram a usar artifícios nerds, vamos dizer assim, para compor os looks das passarelas, e assim trazer esse "novo estilo" para as vitrines. Esse estilo surgiu junto com a Internet mas com a evolução, o estilo nerd com jeito mal vestido ou com cara de viciado em tecnologia se transformou em geek. Ele vem com uma cara retrô por conta de época em que surgiu, mas com uns toques modernos ficaram perfeitos. As peças mais usadas nesse estilo são os coletes, as saias com pregas, blazers, sobreposições, cardigãs, cintura alta, camisas, óculos, as meias 7/8, sapatos oxorfd e os suspensório. Não necessariamente você terá que mudar todo o seu guarda roupa para entrar nessa onda, veja algumas imagens de como juntar seu estilo com o geek.




,



















2 comentários:

  1. Sabe que estou pensando em aderir essa moda? O problema é que acho que óculos não combinam comigo, HUASUHSA' Mas é um estilo bem diferente e estiloso(até demais *uu*), mas ainda sim prefiro meu estilo de sempre, UHASUHSA' Seguindo aqui, florzinha, se puder retribuir..♥

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo, eu so nao tenho oculos:/

    ResponderExcluir