Edicões Monster High

Hi CupCakes , how are you ?
Vou começar a falar de coleções , e começando com a minha preferida


1º - Normais 

As normais são as mais populares , obvio '-'


Na ordem : Clawdeen , Frankie , Draculaura , Lagoona , Cleo e Deuce. 
São uma boa coleção , tem todas , mas essas são os mais populares :)

2º - 1600 anos

São 4 bonecas(o) do aniversário da Draculaura , são lindo e são do filme Porque os monstros se apaixonam ? , o que tem no 2 em 1 e aparece a Cupid :3

Frankie , Clawd , Draculaura e Clawdeen .

3º - Patins

Minha coleção preferida , já que eu amo patinar e.e '
É linda e do filme Os pesadelos de Monster High . Aparece a Rochelle :3

Ghoulia , Lagoona , Frankie e Operetta . 

4º - Skull Shore

É uma coleção que eu não sei nada mais é podre de chique '-'
Cleo , Draculaura , Ghoulia , Clawdeen e Frankie 

5º - Mortas de Sono

É uma coleção linda , perfeita para quartos infantis das monstrinhas de pijama :3


Draculaura , Frankie , Cleo e Ghoulia .

6º - Halloween

Essas são as bonecas do filme Uma festa de arrepiar , que eu aluguei ontem junto com o Part Of me :3

Clawdeen , Frankie , Draculaura e Cleo .

7º - Especiais 

Essas são bonecas que TODAS querem :


--------------------------------------------------------------------------------------
Bom , como eu falei dessas coleções , gostaria de mostrar minhas duas ♥

Não são as minhas , mas são as bonecas que eu tenho , Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário